43

20.8K 1.4K 1.5K
                                    




A casa de Nikita nem longe era da minha mãe pareceu em outra cidade, eu me sentia ridícula, aquele vestido, aquela maquiagem, tudo pra nada, eu me sentia um lixo, eu dirigia o mais rápido possível, eu só queria chegar em casa e me tacar na cama, chorar até esquecer o que aconteceu.

Eu tinha toda convicção que eu não merecia aquilo, as 3 mensagem com Chase não eram nada perto do que tinha acabado de acontecer.
Depois de tudo que passamos, de todos os ataques de fãs raivosas, eu agora era corna, eu socava o volante de ódio que ter voltado pra aquele lugar.

Eu abri o portão da garagem e entrei estacionando, desci do carro peguei meu salto que havia tirado e desci, fechei a porta do carro e ouvi um carro estacionando na frente do prédio, cantando pneu, e batendo a porta.
_"Sarah...", ele falou alto, e eu olhei em sua direção e caminhei até perto do portão sem a mínima pressa de chegar.
_"Abre aqui amor, vamos conversar", ele disse encostando as mãos no portão, ele parecia desesperado.

Eu por dentro estava quebrada, me sentia péssima, mais não transpareci, olhava calma, apesar de ter certeza que minha maquiagem estava borrada de chorar, naquela hora eu segurava o choro.
_"Não temos o que conversar", disse dando um passo pra trás e me virando pra entrar no prédio.
_"Sarah...", ele gritou e bateu no portão tão forte me fazendo parar com um susto.

Eu me virei calma e dei um passo na sua direção chegando perto do portão mais não perto o suficiente.
_"Saia agora da frente do meu prédio", disse baixo, mais desse para que ele escutasse bem.
_"Amor...", ele disse com um olhar sofrido, eu senti dó, mais não fraquejei.
_"Não me chama mais assim, você não tem mais esse direito, sai da frente da minha casa", disse sentindo que não conseguia mais segurar o choro e me afastando, entrando o mais rápido possível.

Vinnie

Chegamos na festa da Nikita e eu só queria beber e tentar me divertir, desde minha ligação a Sarah eu estava triste, eu quando ficava nervoso não dava chance de ela se defender.
Acho que amanhã de manhã ela já terá voltado e vamos poder conversar.
A festa estava cheia, a cara da Nikita tudo aqui, Chase estava lá com a ex e eu apenas passei acenando, não queria dar o gosto pra ele pensar que tinha causado algum mal pra meu relacionamento com Sarah.

Chegamos na hora certa do convite, as 19hs e já fui pegar uma bebida, minha intensão era beber hoje, eu precisava de uma fuga, havia tido muita coisa pra resolver essa semana, muita reunião e eu e Sarah não estávamos no melhor momento então eu precisava esfriar minha mente.
A festa começou a lotar, Nikita sabe mesmo dar uma festa, eu virava tudo que podia, Michael me acompanhava na bebedeira.

_"Cara olha quem tá olhando pra cá", Michael apontou com a cabeça disfarçando.
Procurei um pouco, a bebida já tava subindo, foi quando vi Malu Trevejo me olhando, ela mordia o copo que estava na boca.
_"Que medo", me virei de costas bebendo minha bebida e Michael riu.
_"Ela nem disfarça né? Obcecadas!", Michael virou também e começou a olhar na direção que eu olhava.

_"Vem vamos fumar", sai da cozinha indo pra área da piscina, pegando meu vape do bolso.
Estávamos apenas conversando sobre a vida, Michael evitava puxar assunto sobre Sarah, ele sabia que não deveríamos estar 100% então ele preferia esperar eu querer me abrir sobre o assunto.
Foi quando vi que alguém se aproximava da gente.

_"Oi meninos", era a Malu se juntando a nos dois.
_"Oi", eu e Michael dissemos juntos, ela era uma moça muito bonita, meio doida, mais bonita, gostava de exibir o corpo, o antigo Vinnie não deixaria essa escapar com certeza.

_"Então Vinnie como vai as coisas?", eu e ela não tínhamos nem assuntos em comum.
_"Ah tudo bem", disse levando o vape a boca.
_"Você tá bonito!", ela disse, aquilo me surpreendeu, bem direta.
_"Então, peraí que eu já volto tá, deixei meu copo ali na cozinha", Michael disse saindo, filha da puta.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora