57

19.4K 1.3K 441
                                    




_"Mas que porra é essa? Me solta!", disse empurrando a mão dele do meu braço fazendo com que ele soltasse, mais imediatamente me segurou pela cintura me virando pra saída da casa.
_"Cacete Vinnie me solta", disse alto tentando me soltar, mais Vinnie é mais forte que eu.
_"Vinnie por favor me solta, quem você pensa que é!", ele falava nada, apenas me conduzia até seu carro, que por ter chegado tarde estava estacionado longe.
_"Porra, me deixa voltar pra festa, eu não vou a lugar nenhum com você", ele continuou me levando pela rua.

Ele parou ao lado do carro dele abriu a porta e me olhou:
_"Eu não vou entrar aí", disse cruzando os braços.
_"Você vem comigo", ele disse apontando pro banco pra eu entrar.
_"Eu não vou!", eu falei e virei pra voltar pelo longo caminho que ele tinha feito até seu carro.
Quando de repente sinto meu corpo sair do chão, Vinnie me pegou pela cintura me levantando e me colocando sentada no banco e passando o cinto.
_"Para de ser teimosa e fica quieta aí", ele disse olhando sério nos meus olhos, e tirando uma mecha do meu cabelo, eu decidi parar de dar show e fiz o que ele pediu.

Vinnie

_"Vinnie a festa começou tem mais de 2 horas você não vem?", era Michael ao telefone, eu quase num entendia o que ele falava por conta da música que tocava ao fundo.
Eu havia passado o final da tarde na casa de Jordan, pois havíamos ido andar de skate.
_"Eu não vou não, Chase até me convidou mais num tô afim, preguiça", disse, eu realmente estava cansado.
_"Sarah tá aqui de conversinha com um cara", Michael disse e eu cheguei a engasgar com saliva.
_"Ce tá me zoando né?", perguntei tampando meu ouvido pra ouvir melhor.
_"Não tô, ela ja tá bebinha e tá conversando com um cara no pé do ouvido já", se Michael estivesse brincando só pra me fazer ir até lá eu acabava com ele depois.
_"Chego em 10 minutos", e desliguei a ligação.
Eu não iria me trocar pra ir a uma festa de Chase, acho que nem é algo tão chique, fui de boné e moletom mesmo.

A rua estava cheia, eu demorei 10 minutos pra estacionar rezando pra ou ser mentira de Michael sobre Sarah ou pra que nada estivesse acontecendo não queria ver ela com outro.
Entrei na festa onde parecia que todo mundo tava bebado, procurei meu grupo com os olhos e vi Michael acenando pra mim, dei alguns passos e vi finalmente que Michael falava a verdade, Sarah conversando com um garoto magrelo. Desviei o olhar cumprimentei o pessoal e olhei de volta.

_"Eu num disse", Michael apontou a cabeça para o casal super desproporcional que Sarah e o magrelo faziam, assim que ela me vir aqui ela vai largar ele.
Alguns segundos depois vi ela saindo puxando ele e me olhando de canto de olho, e continuando seu caminho de mãos dadas com ele.
_"Você não vai atrás dela", Kourv chegou na minha frente.
_"Ah Kourv...", reclamei olhando pra onde Sarah tinha ido.
_"Ah nada, você não vai, você e ela não tem mais nada, você não pode fazer merda e querer que ela não saia com mais ninguém", Kourv estava certa, não tinha esse direito, mais meu sangue fervia de pensar que ela estava sei lá aonde beijando aquele magricela.

_"Kourv eu amo ela, mais que tudo ainda, por favor eu preciso reconquista-la", disse quase implorando.
Ela parou me olhando deveria estar pensando seriamente sobre,
_"Só num faça nenhum escândalo aqui, a festa não é sua", Kourv disse.
_"Vem cara pensa em outra coisa, toma isso", Michael disse me entregando um copo.

Demorou até que Sarah voltasse pra aonde estávamos, não acredito que ela tava beijando aquele cara, nada a ver com ela, por que ela tava fazendo isso? Pra me provocar? Ou só por que tá bebada? Desde a hora que cheguei vi ela bebendo uns cinco copos.
_"Caralho mano disfarça  pelo menos", Michael disse entrando na frente pra que eu não visse os dois que agora se agarravam na minha frente.
_"Meu olha que cara nojento", disse olhando.
_"Para com isso Vinnie, vocês não são namorados mais", Michael me lembrou, Michael só podia estar brincando primeiro me atiçou pra vim falando dela com outro me deixando com ciúmes e agora que tô aqui quer que eu simplesmente ignore.

O cara alto beijava o pescoço de Sarah, era nojento, ele atrás dela tirando os cabelos dela pra beijar o pescoço, mais um pouco transam ali mesmo, senti que a qualquer momento ele iria falar no ouvido dela pra irem embora, pensei na cena de eles fazendo sexo e estremeci por dentro com a possibilidade.
Kourv me olhava atenta pra caso eu tentasse algo, pronta pra me impedir caso eu começasse uma briga ali mesmo com aquele garoto que insistia em lamber o pescoço de Sarah, ela estava nitidamente bebada.

_"Você, não se atreva", Kourv disse ao meu lado foi quando vi o garoto alto virando Sarah e dando um beijo na boca dela, meus olhos queimavam.
_"Vai, tira Sarah daqui", ouvi Alex chegar e abraçar Kourv a segurando pra que não pudesse me impedir e foi o que eu precisava pra sair em direção de Sarah que ainda beijava aquele garoto. Michael veio junto e segurou o garoto pra que ele não pudesse nos seguir e acabar numa briga.

Sai puxando Sarah mais tentando não chamar atenção.
Assim que saímos da casa ela começou a me empurrar.
_"Mais que porra é essa? Me solta!", e conseguiu soltar minha mão.
Mais a segurei imediatamente com mais firmeza pela cintura e entrei na rua seguindo pro meu carro.

Ela realmente parecia brava.
_"Cacete Vinnie me solta", ela gritava, estava realmente bebada demais, e eu me mantinha quieto. Meu carro estava longe demais, ouvi ela resmungando mais alguma coisa mais não dava atenção.

Eu parei ao lado do meu carro abri a porta e a olhei
_"Eu não vou entrar aí", ela disse cruzando os braços, estava bebada e quase se enrosca nas palavras.
_"Você vem comigo", disse querendo parecer gentil e apontando pra que ela entrasse no carro.
_"Eu não vou", disse pausadamente e se virando pra voltar na direção da festa, "Meu Deus que garota teimosa" pensei.

Dei três passos e a peguei no colo voltando pro carro a forçando a sentar no banco e passando o cinto de segurança nela.
_"Para de ser teimosa e fica quieta aí", disse olhando nos seus olhos e tirando um mecha de cabelo do rosto dela, ela pareceu que ia obedecer finalmente.

Entrei no carro e dirigi ate a casa dela, ambos fomos quietos, nenhuma música tocava no carro e ela parecia se esforçar pra continuar consciente, ela não tinha costume de beber daquele jeito.
Estacionei e dei a volta no carro e ajudei ela a sair, ela não falava nada, e eu também preferi não falar.
Peguei a chave da casa dela na bolsa transversal pequena que ela usava e abri a porta da casa dela.




.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora