A semana iniciou agitava, muito se falava na briga e vi alguns posts de fãs clubes replicando meus 3 segundos na live de Vinnie.
Evitava ler os comentários como sempre, apesar de ter as pessoas que gostaram de mim e do "casal" que eu e Vinnie havíamos formado, ainda existiam as que shippavam Vinnie e Nai, as fãs que só queriam que Vinnie não namorasse ninguém e agora as fãs da Trevejo que iriam querem minha morte mesmo eu estando certa na briga.Cheguei no trabalho e Luke ainda não havia chegado, liguei nossos computadores, e me sentei lendo meus e-mails, essa semana não tínhamos muitos ensaios apenas dois, um deles era externo e os outros dias iríamos focar nas edições e criações de conteúdo que tínhamos que entregar na semana que vem além de na quarta termos que ir na agência pra clássica reunião de toda quarta-feira.
_"Sarah", ouvi Luke do corredor me gritando.
_"Que bom que você já chegou, a briga é verdade?", Luke perguntou deixando as coisas na mesa dele.
_"Foi", disse sem graça me arrependendo daquilo.
_"Eu preciso te dar um abraço", ouvi Luke vindo em minha direção.
_"O que? Por que?", perguntei mais me levantei pro abraço mesmo assim.
_"To orgulhoso!", ele disse me abraçando.
_"Ah para Luke", disse soltando dele e sentando.
_"To falando sério, aquela vaca pediu", Luke disse sentando na mesa dele.Pensei por alguns minutos naquilo
_"Luke você acha que isso vai me complicar na agência? Não posso perder meu emprego", disse me sentindo gelar com a possibilidade.
_"Por que complicaria?", Luke perguntou confuso.
_"Por que a gente trabalha basicamente com influencers, eu namoro com dos tiktokers que mais estão se falando atualmente, e briguei com outra influencer que tem o que, mais de 12 milhões de seguidores?", disse colocando as mãos no rosto e analisando a situação.
Foi a primeira vez que me senti mal mesmo pelo acontecido, eu não suportaria perder meu trabalho, era a única coisa que eu sabia fazer, eu gostava dele.
Eles poderiam não querer que uma pessoa agressiva que bateu em uma TikToker famosa na empresa, eu tava ferrada, iria ter que voltar pro Brasil.A reunião de quarta acontecia como sempre, éramos em 13 pessoas na sala, a maioria CEOs e alguns agentes que cuidavam de imagem de vários influencers, e eu e Luke.
Como eu havia previsto foi sim citado sobre Vinnie Hacker na reunião mais começaram de forma sútil.
_"Semana passada foi o ensaio 'party games' né, como foi?", Victoria uma CEO da empresa, uma das mais importantes dali.
_"Foi muito bom, tivemos vários cliques bons, alguns deles já tinham alguma experiência com fotos", disse apertando minhas mãos de baixo da mesa de nervoso._"Como Vinnie Hacker foi?", Victoria perguntou e me senti começar a ficar enjoada, Luke ao meu lado iria puxar a palavra pra responder mais seria constrangedor, já sabiam que ele era meu namorado então continuei sorrindo disfarçando meu nervosismo.
_"Muito bom, Vinnie é um ótimo modelo", respondi querendo soar confiante.
_"Ficamos sabendo que você e Vinnie namoram?", um outro CEO me perguntou que estava sentado quase a minha frente perguntou._"Sim, namoramos faz 3 meses" , respondi sentindo minha confiança indo embora.
_"Vinnie é um tiktokers em ascensão, depois de entrar na Hype House é um dos que mais cresce, um dos mais falados", o homem sorridente falou olhando pro pessoal. Eu sorri fingindo concordar.
_"Sim, aqui está Victoria", uma garota loira entregou um papel para Victoria, olhei pra Luke que sorria, mais sabia que sorriso dele era de "fudeu pra você amiga". Olhei de volta pra Victoria, que continuava a ler o papel.
Deveria ser o papel que reincidia meu contrato, estava sendo demitida._"Pedi pra fazerem uma pesquisa sobre ele, e tô vendo aqui que ele é o TikToker homem mais popular no 'Famous Birthdays' e no geral fica somente atrás de Charli D'amelio e antes de Addison Rae...", a mulher falava olhando pro papel, informações que nem eu mesma sabia.
Eles tiraram um tempo pra pesquisar da vida de Vinnie pra poder tirar um tempo pra falar dele na reunião, ele nem agenciado por nossa agência ele era.
_"Ele agora é membro da Hype House, tem mais de 6 milhões e cresce milhares por dia, rapidamente, impressionante...", ela continuou e olhou pra mim e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfic"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...