Ficamos um tempo quietos sentados na varanda sentindo o sol bater, antes os planos seriam irmos pra Hype passar o dia, mais por conta própria decidi que não ia, qualquer um que estivéssemos perto naquele momento poderiam receber hate por minha causa.
Decidi que ficaria em casa, eu tinha algumas fotos pra aprovar do trabalho, mais disse que ele poderia ir afinal ele estava em LA desde quinta-feira, mais ele quis ficar, percebi que ele não queria me deixar sozinha, deveria estar com medo de eu enlouquecer ou sei lá.Sorte que roupa pra ele ficar tinha, eu tinha costume de comprar camiseta masculina e shorts largo pra usar em casa por achar confortável então ele poderia usar caso precisasse ou
poderia passar o dia pelado, não seria má ideia.Kourv e Luke me ligou pra saber como eu estava e tranquilizei falando que estava bem, demonstrei a maior tranquilidade possível, não queria que ficassem preocupados.
Vinnie estava deitado no sofá assistindo tv enquanto eu estava na pré-aprovando as fotos finais de um projeto da agência.Meu celular começou a tocar novamente e vi que era minha prima por parte de pai, Júlia, ela mora no Brasil, nos temos quase a mesma idade, por eu não ter irmãos, ela é quase uma irmã, já que crescemos juntas, não nos falávamos por ligação todos os dias mais sempre trocávamos mensagem pra saber se estava tudo bem com eles no Brasil. Uma vez na semana era fato ela me ligar.
Ela não tinha costume de ligar por chamada de vídeo, então quando vi seu nome no visor e vi que tipo de chamada era eu já imaginei que ela soubesse de tudo que se passava por aqui, ela seguia todos os famosos no TikTok e se gabava por eu prima dela dela fotografar alguns deles as vezes.
_"Oi prima", disse apoiando o celular no notebook.
_"Oi linda, como você está?", ela perguntou.
_"Estou bem, trabalhando como sempre, como estão as coisas aí?", disse pra ela.
Ela parecia calma, acho que ainda não deve saber sobre as fofocas.
_"Estão ótimas e aaaaa foda-se...", é ela sabia das fofocas.
_"VOCÊ E VINNIE HACKER?", ela gritou, eu segurei o riso.
Vinnie ouviu o grito e levantou a cabeça assustado olhando pra mim, mesmo não sabendo portugues ele deve ter entendido seu nome.
_"Me conta agora, como, quando, é verdade? Por que você não me contou? Eu achei que fôssemos primas? Você vai pra outro país e esquece de nos, me conta agora Sarah, eu preciso saber de TUDO", ela gritou de novo.Eu queria conseguir segurar o riso, mais era impossível, Vinnie ainda me olhava preocupado.
Em inglês pra que Vinnie me entendesse disse:
_"Amor, é minha prima, vem aqui pra ela te conhecer", disse mesmo sabendo que ela já o conhecia.
Ele obedeceu imediatamente, ele já expressou vontade de conhecer minha família então sabia que ele aceitaria._"Caralho Sarah, me conta meu, o que custa?", Vinnie se colocou atrás de mim e abaixou aparecendo na ligação e imediatamente ela deu um grito me fazendo rir, ela soltou o celular que tombou e agora me mostrava apenas o teto do quarto dela.
_"Ju cadê você?", disse segurando a risada.
_"Meu deixa eu me ajeitar aqui, eu num tava esperando que ele estivesse aí", eu apenas a ouvia falar pois eu só via o teto.
Traduzi pro Vinnie que ela foi se arrumar por que não esperava ver ele e ele riu, puxando uma cadeira e sentando do meu lado encostando a cabeça no meu ombro.Depois de alguns segundos minha prima voltou, ela havia penteado o cabelo, estava vermelha de vergonha. Comecei a conversar contar pra ela resumidamente que o que tem acontecido, depois que começamos a conversar ela se acostumou com Vinnie ao meu lado que apenas estava encostado em mim vendo a gente conversar não entendendo nada do que falávamos.
Ela parecia feliz por mim, mesmo com todo o fato do hate que tava recebendo._"Me liga se precisar conversar tá?", ela disse assim que estávamos se despedindo.
_"Pode deixar eu ligo", respondi.
_"Traduz que foi um prazer conhecer ele e tô feliz por vocês dois...", eu traduzi pra ele e ele respondeu "obrigada, também gostei de conhecer você" olhando pra ela.
_"E diz que eu acho ele um gostoso", ela disse rindo.
_"JULIAA", gritei com ela rindo.
_"Tchau tchau te amo prima", ela riu e desligou.
Meu humor estava muito melhor depois daquela ligação._"Apesar de num ter entendido nada sua prima parece ser é legal", Vinnie disse se levantando da cadeira ao meu lado e voltando pro sofá.
_"É ela é, doidinha", disse rindo.
_"E bonita" ele disse deitando no sofá.
_"Aaaaa é achou ela bonita safado?", disse me virando pra ele fazendo cara de surpresa e ele passou a língua entre os dentes com cara de safado.
Levantei e fui rápido na sua direção me jogando em cima dele o beijando:
_"Você é um tarado", disse fingindo estar brava.
_"Sou um tarado por você", ele me puxou pra me dar um beijo.
_"Sou assim com você, eu sou apaixonado por você, eu sou louco por você..." ele disse me beijando a cada frase.Fizemos amor ali mesmo no sofá, foi um sexo calmo e gostoso, eu e ele tínhamos o poder de fazer qualquer tipo de sexo e todos pareciam ser os melhores que já fizemos. Eu já o amava demais, deveria estar louca entregando minha vida assim tão rápido pra alguém, mais eu sentia que não tinha escapatória, ele era o que faltava na minha vida e eu me sentia completa naquele momento, me enxergava ao lado dele até o resto da minha vida.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfic"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...