Já era segunda e iria finalmente voltar a trabalhar, depois do término com Vinnie ficar em casa parecia ser a pior coisa do mundo, ele sempre me vinha a cabeça, eu precisava me ocupar com outra coisa que não fosse ele.
Cheguei no estúdio com cafés que eu geralmente levava pra mim e Luke ele veio me abraçar:
_"Cacete, meu, que falta que você faz, não me inventa de tirar férias tão cedo, isso virou um hospício sem você", eu sorri abraçando ele.
_"Ok ok, estou de volta", disse olhando a pilha de papéis em cima da minha mesa.
_"Eu fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito por você e... bom você sabe", ele disse sendo solidário mais eu o olhei com cara de que iria chorar a qualquer momento.
_"Bom vamos vadia, temos muito coisa pra fazer", ele disse mudando de assunto e indo pra mesa dele, eu e ele dividíamos uma sala e nossas mesas ficavam em lados opostos.Olhei a agenda do computador do estúdio e tínhamos mesmo muitos ensaios, vi que estávamos cheio de estratégia que a agência havia nos mandado sobre campanhas e eu precisava me inteirar sobre tudo, percebi que lia segurando no colar que estava usando, o mesmo que Vinnie havia me dado, havia me apegado tanto que nem tirava do pescoço.
Precisava passar a limpo todos os ensaios novos que haviam chegado pra minha agenda, eu carregava uma na bolsa pra acompanhar com mais atenção, agenda de papel era meio século "século passado" mais me sentia mais segura com ela.
Em vi ensaios com algumas pessoas conhecidas e alguns desconhecidos, alguns ensaios com temáticas que me dariam trabalho pra conseguir acervo bom e alguns ensaios com grupos.
_"Viu o ensaio do dia 26?", Luke disse da sua mesa olhando pro notebook dele.
Eu folheei até a página aonde ficava o dia 26 e olhei pra ele.Estava escrito: Party Game, 13hs, o nome de umas 5 pessoas e Vinnie Hacker no final da lista de nomes, suspirei fundo, como observação tinha o estilo, cenários e roupas indicadas pro ensaio.
Eu olhei pra Luke que me olhava atento.
_"O que? Tá tudo bem!", disse sorrindo, era meu trabalho eu nunca recusaria a fazer ou reclamaria de um trabalho, mesmo que fosse com meu ex, até lá tinha tempo, não teríamos uma ferida aberta e não teria clima ruim, espero.
Se tinha uma coisa que eu sabia bem era dividir vida pessoal com profissional, então não teria problema nenhum.Os dias se passavam rápido quando eu trabalhava bastante, estava saindo tarde do trabalho, ficar em casa estava sendo solitário demais, então preferia ficar no estúdio editando todas os ensaios que tínhamos pendentes.
Eu precisava arranjar um hobbie..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...