Estacionei no píer de Santa Monica e Júlia sorria feliz de estar ali, finalmente vinha com alguém que poderia apreciar aquele lugar, diferente de quando vim com Bryan.
O mar estava lindo e calmo, o sol não queimava, só deixava o dia agradável.
Júlia chorou quando estacionei, era o sonho dela estar ali e fiquei feliz por fazer parte disso.
Eu me segurava pra não lembrar de Vinnie e chorar, na verdade tudo me lembrava a ele, olhar o mar calmo me lembrava eu e ele em Venice.Júlia tirava muitas fotos do lugar, decidimos almoçar ali no píer mesmo no 'Maria Sol' o restaurante mais bonito do píer, era bem agradável, a comida era ótima e a essa altura já ria da Júlia tentando pedir comida.
Júlia por si só já divertia qualquer pessoa, sem precisar se esforçar, era um dom eu diria.Toda vez que olhava o mar eu lembrava de Vinnie e aquilo me apertava por dentro mais Júlia logo percebia e puxava outro assunto me levando de longe de Vinnie. Ela evitou falar em gravidez também o que era ótimo pra não ficar desesperada.
_"Podemos entrar no mar?", Júlia perguntou.
_"O que?", perguntei.
_"Ue estamos na praia, vamos passar o dia né? Compramos biquíni aqui e vamos torrar no sol comigo, que tal?", Júlia pediu.
_"Claro, por que não", era a viagem dela, queria que ela se divertisse como quisesse, ela iria embora amanhã a noite então queria que ela tivesse algo de se lembrar que não seja eu chorando descobrindo minha gravidez indesejada.Compramos biquínis nas lojas do píer mesmo e já saímos vestindo eles, descemos a praia e sentamos na areia. Tiramos várias fotos, Júlia falava "Hi" a todo corredor de beira de praia que passava que ela achasse gostoso. Eu só sabia rir baixo daquilo.
Meu celular começou a tocar e era Kouvr, eu não iria aguentar mentir pra ela e não contar sobre a gravidez, só olhei o nome na tela e esperei ela desistir, abri meu Instagram e a primeira publicação era do tiktokroom falando de 'Braddisson', eu devia parar de seguir esse perfil agora.Abri o perfil e apontei pra o "Parar de seguir" e vi uma publicação com o perfil de Vinnie. Me segurei pra não abrir mais lá fui eu, abri a publicação e era o print do perfil de Vinnie aonde já mostrava que não havia mais nossa foto no lago oficializando nosso namoro. Eu sabia que aquilo iria acontecer, não tinha sentido ele deixar lá ainda. Aquilo doeu. Eu deveria apagar a minha no meu perfil também talvez.
Júlia mexia no celular também, deveria ter acabado de ver aquela publicação, mais não falou nada.
_"Vem vou pedir pra aquele gostoso ali tirar uma foto de nós na água, quer dizer você pede por que eu não falo inglês", ela disse me levantando e me puxando em direção ao homem.Tiramos a bendita foto e tanto eu quanto ela postamos a mesma foto.
_"Me marca que eu quero ganhar uns seguidores", Júlia disse olhando eu mexendo do celular.
_"Não, não quer não", sussurrei lembrando que ganhar seguidores era o motivo de ter terminado com Vinnie._"Quando você acha que minha barriga vai começar...", ela me olhou confusa, continuei, "a você sabe crescer, quando as pessoas vão começar a perceber", Júlia olhou minha barriga e pensou, Júlia tinha mais estudo sobre isso que eu.
_"Você vai precisar ir no médico pra fazer ultrassom pra saber com quantas semanas você tá, mais pelas contas da mudança do remédio eu diria 4 a 6 semanas", fiz cara de confusa.
_"1 e meio mais ou menos Sarah, acho que você deve estar com isso, acho que só vai dar pra perceber sua barriga com quatro ou cinco meses, por que você é magra mais varia de gravidez pra gravidez" ela disse olhando pra minha barriga.
_"Por que?", ela perguntou.
_"Tem o casamento Connor logo então...", disse olhando pro horizonte pensando em qual horrível seria ter que encontrar com Vinnie novamente.
Kouvr me ligava mais uma vez, e eu não atenderia._"Acha que vai conseguir evitar ela até quando?", Júlia perguntou deitando pra se queimar ao sol.
_"Mais tarde eu falo com ela", disse fazendo o mesmo.
_"Vai contar sobre a gravidez?", Júlia perguntou.
_"Não sei...", precisava pensar sobre isso, se não contasse ela nunca mais olharia não minha cara, Kouvr era a amiga mais sentimental que eu tinha, e esconder algo tão sério dela seria grave pra ela, se eu contasse ela contaria a alguém e logo Vinnie saberia.Vinnie
Ja estava pronto pra começar a live e pedia a Deus pra me dar forças pra não começar a chorar no meio da live.
Eu já estava a horas deitado olhando pro teto tentando me concentrar e tirar meus pensamentos de Sarah.Eu já havia aberto a porta e Thomas já havia vindo conversar comigo, coisas como o tempo cura tudo e blá-blá-blá, não prestava muita atenção.
Peguei meu celular e abri o Instagram, comentários comemorando meu fim de namoro eram vários, abri o Instagram de Sarah que eu ja tinha dado unfollow desde quando arquivei nossa foto, e vi que tinha uma publicação nova, era ela e Júlia na praia.Ela termina comigo num dia e dois dias depois tá curtindo na praia, que ódio, por que isso?
Ela não era assim, cruel e indiferente, a filha da mãe era tão linda. Mais por que tão diferente? Minhas dúvidas sobre a garota que eu havia namorado eram várias, parecia que havia namorado uma desconhecida.Comecei a stream as 20:30 em ponto e só me concentrava no jogo. Não falei nada por 10 minutos, nem olhava para o chat, me desconcentrar me faria chorar. Jogava mal, quando morri pela sei lá milésima vez me senti mal, iria começar a chorar, pedi um tempo e coloquei em tela de espera e fui ao banheiro, lavei o rosto e sentei novamente, respirei fundo e abri a câmera novamente. Já deveriam ter notado que eu estava estranho.
Olhei o chat e vi os inúmeros comentários sobre namoro, "terminou mesmo", "tá péssimo", "foi traído", "ela não te merecia", "finalmente aquele namoro acabou", meu sangue ferveu._"Que chat de merda", disse olhando pra baixo.
_"Seu namoro acabou?", li a pergunta.
_"Sim acabou, próxima pergunta", respondi olhando pro jogo. Olhei e os comentários eram horríveis, já respirava pesado. Quando estava próximo de surtar Michael entra no meu quarto cantando.
Olhei pra ele surpreso e ri sem graça.
Ele colocou o celular na mesa que eu jogava e se sentou na cama com Hera e disse que viria me ver jogar.
A tela do celular dele estava conectada na minha própria stream e imaginei que ele estivesse assistindo e me viu a ponto de surtar e veio me dar uma ajuda a isso não acontecer, continuei o jogo e só permaneceu ali comigo.———————————————————————————
Chega dessa maratona de hoje, amanhã tem mais.
Obrigada por todo mundo que vota pra me ajudar a impulsionar a fic e a todo mundo que comenta eu amo ler o comentários de vocês.
❤️💋
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...