Cheguei na casa de Luke 20:20hs, ele morava em Vermon e não era tão longe, a casa dele era grande, Luke vivia uma vida boa financeiramente. Muitos amigos dele já estavam lá, éramos em 10 pessoas e Luke havia feito muita comida.
Ele era por completo um exagero de pessoa.
_"Amiga, que bom que você veio, vem vou te apresentar pra todo mundo", Luke disse me levando ao pessoal._"Cade seu boy gostoso?", Luke perguntou.
_"Em uma gravação na casa de James Charles, depois ele vem".
_"Entendi, pessoal essa é minha pupila Sarah, colega de trabalho, brasileira, amiga, confidente e namorada do gostoso do Vinnie Hacker", Luke disse pra todos, a última parte podia ter sido excluída, me perguntei se alguém ali conhecia Vinnie, mais parecia que sim, por que alguns ali se abanaram, todos foram muito receptivos.Me enturmei com um casal de meninos super educados e pareciam interessados no Brasil.
Olhei meu Instagram e Nai havia postado uma foto com Chase e Vinnie no stories, Vinnie com os braços em cima dos ombros de Nai, e Chase do outro lado.
Fãs surtando pelo encontro dos dois naquele momento. Iria ser como se Chase nem estivesse na foto. Agora eu postaria alguma coisa aqui na casa de Luke pra saberem que eu e Vinnie não estávamos juntos num sábado à noite e problema resolvido, crise no relacionamento instaurada para as fãs e a carreira de Vinnie voltar a subir
Lidei com isso sem precisar estressar Vinnie contando da visita de David Burs.Vinnie
Chegamos a casa de Chase e havíamos passado no drive e comprado muitos lanches, estávamos com muita fome.
Sarah não me respondia, não me atendia e eu já tava achando estranho, só não estava preocupado por que vi um stories dela na casa de Luke, eu só não sabia aonde ficava pra ir até lá, precisava que ela me falasse._"Vem cara, vamos comer", Chase me chamava.
Era bom ter deixado os desentendimentos pra trás. Me juntei com o pessoal ali na cozinha, Ryland e Nick que moravam com Chase se juntaram a nós na cozinha, Charli e Nai conversavam, Dixie, Noah e Larray não quiseram vim.
_"Fiquei sabendo da briga Vinnie...", Nick puxou assunto e olhei.
_"Ah é...", respondi.
_"Qual foi o motivo?", Charli perguntou.
_"Sarah pegou mensagens que Malu Trevejo enviou lá mesmo, coisas como querer me beijar escondido ali na festa esse tipo de coisas", contei._"Serio?", Nick exclamou e eu assenti pegando um lanche.
_"Nunca vi Sarah ser agressiva", Chase disse.
_"Mais você nunca foi próximo dela", Charli falou na inocência, não sabia que Chase e Sarah um dia já tiveram algo.
Eu continuei mastigando e olhando pra Charli, Chase não respondeu. E sua expressão tinha mudado, tomara que não seja saudade da minha namorada._"Mais ela deu um pau na Trevejo né?", Nick continuou sobre o assunto.
_"Sim, ela arrebentou a garota lá, foram três socos, Thomas não conseguiu tirar ela de cima", disse com uma pontinha de orgulho, minha garota era forte.Meu celular tocou, finalmente era Sarah.
_"Oi", atendi e sai da mesa pra falar com ela.
_"Oi lindo, desculpa estávamos conversando aqui e nem prestei atenção no celular", ela disse.
_"Tudo bem amor não tem problema...", estava falando quando Nai aparece me procurando.
_"Vinnie", ela gritou e me avistou e eu acenei._"A gravação ainda não acabou?", Sarah perguntou.
_"Acabou, acabou sim amor, faz mais de uma hora, estamos na casa do Chase, viemos comer algo", disse e ela ficou dois segundos quieta, fechei meus olhos já sabendo que era não iria gostar de eu estar aqui com o ex dela e Nai.
A
_"Ta bom então, a gente se encontra na minha casa?", ela disse, não era nada do que eu esperava ela dizer.
_"Não quer que eu vá aí?", perguntei.
_"Melhor não lindo, tô com meu carro, aí você vem com o seu... não tem sentido e já já vou embora", ela disse.
_"Ta bom então, 23hs na sua casa"
_"Ta bom, até daqui a pouco", ela disse e desligamos.Nai ainda estava parada de onde me gritou a poucos segundos, fui até ela.
_"Desculpa, atrapalhei sua ligação, era a Sarah?", ela perguntou e assenti que sim sorrindo.
_"Vocês formam um casal bonito Vinnie", Nai era uma boa amiga e era sincera.
_"Valeu Nai"
_"Agora vem, vamos jogar, Chase tem um fliperama", Nai me puxou pra dentro da casa.Sarah
Estacionei na garagem era 23:10hs e não vi o carro de Vinnie na rua então subi pra casa.
Tomei um banho e liguei pra Vinnie pra saber cadê ele. Foi direto pra caixa postal.
"Eu confio no meu namorado", "Eu confio no meu namorado", repeti pra mim enquanto secava meu cabelo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...