8

42K 3.1K 2.4K
                                    


8

No carro de Alex já adiantei o que tinha acontecido no quarto pra Kourv e chegamos a conclusão que ele não estava mesmo afim de mim. E pedi pra esquecermos aquele assunto e focar em nos divertir.

Chegando na festa que ficava coisa de 10 minutos da Hype, a casa de Tayler parecia ser tão grande tanto a casa que acabávamos de sair, tinha muita gente, maioria tiktoks que já conhecia a tempos, a maioria ali fazia ensaio fotográfico comigo na agência em LA.
Assim que saímos do carro Kalianne veio em minha direção me abraçando, ela era incrível, super vibe boa, baixinha e lindíssima, me identificava muito com o jeito dela.

Após cumprimentarmos a maioria ali o pessoal se dispersou, fui direto pra com as meninas aonde ficava as bebidas. Viramos cada menina duas doses cada de tequila, só pra começarmos a noite. Estava mesmo divertido lá, foi uma ótima ideia vim.
E partimos pra onde a caixa de som estava, começamos a dançar e riamos sobre tudo, que noite boa aquela, tinha esquecido todo o drama de estar ou não afim de alguém e o drama de continuar ficando ou não com outra pessoa que não me tratava bem.

Já estávamos na festa a algumas horas, e as coisas já se encaminhavam pro final, alguns já estavam bebados, outras pessoas dançavam e meu grupo da Hype House estavam reunidos dando risada de alguma graça que Connor fazia na roda.
Foi quando Kourv e Mia chamam atenção da roda pra elas e as duas e dão a ideia de nos juntarmos pra fazer uma roda pra cantarmos, na hora já me toquei ela queria que eu cantasse. Aquele pessoal gostava quando fazíamos isso na outras festas, era tipo um ritual de fim de noite, todos gostavam de cantarolar bebados no final. O único que nunca participou de festas era o Vinnie mais deu pra ver que ele gostou da ideia.

Não mencionei mais de vez em quando me pediam pra cantar algumas músicas, eles adoravam me ver cantar músicas brasileiras, eu não tinha um dom, e minha voz não era a mais linda do mundo eu só era afinada e tenho certeza que o fato de eles não entenderem as letras das músicas que eu cantava deixava o pessoal encantados, poderia cantar um funk pesado pra eles em tom mais ameno e romântico que elas iriam achar que era uma música romântica.

Nos sentamos em roda, com seus copos, alguns sentavam no chão mesmo, que foi o que eu fiz e alguns em algumas cadeiras. Michel, Connor e Alex puxaram uma música que eu nunca tinha ouvido, e depois pediram alguma música brasileira, coloquei apenas o instrumental no celular pra não me perder e cantei "Trevo" da AnaVitoria, já havia cantado muito pra eles, todos já cantarolavam mesmo não sabendo a letra, eu meio que tinha um repertório montado pra aqueles momentos.

Deu pra ver o olhar de Vinnie e o sorriso bobo de me ouvir cantar, como se estivesse pensando que maravilhosa cantora eu era.

Vinnie

Que voz incrível e doce ela tem, pensei. Sarah era gostosa, linda, super gente boa e canta bem, tudo nela me agradava. Eu havia conhecido a Sarah ontem e ela já havia se mostrado uma pessoa cheia de qualidades. Eu num fazia ideia do que a música falava mais parecia ser romântica pelo tom doce que ela cantava.
Eu olhava fixamente pra ela cantando então reparei que poderia parecer obcecado e assustar, só desviei o olhar pro meu copo e dei um gole e voltei a olhá-la cantando.

Queria dar uma segurada pois Thomás percebeu o quanto eu secava ela durante o dia na piscina, e havia me dado um toque que ela e Chase eram meio que um casal, eu e Chase não éramos tão próximos, achava ele super gente boa, mais num era como se fosse meu melhor amigo.

Mais cedo antes de virmos pra festa fui ao quarto dela e minha vontade era fechar a porta do quarto e jogá-la na cama e desfrutar daquele corpo perfeito que ela exibiu de biquíni o dia inteiro. Mais me segurei e quando fechava o colar dela mas eu nem sequer encostei no pescoço nu dela e assim que consegui fechar sai de perto sabendo que mais 2 segundos eu a agarraria ela e transaria com ela.
Ela parecia afim de mim até certo momento do dia, peguei ela olhando pra mim várias vezes durante o dia enquanto eu fazia o mesmo com ela, mais deveria estar viajando já que Thomás disse que ela e Chase eram um casal, mesmo achando que ele deveria sair com a Ex dele escondido.

Ela parou de cantar e me deu um sorriso meio envergonhado, eu sabia que era o único ali que nunca tinha ouvido ela cantar e eu sorri de volta com cara de admiração, uma bela amizade poderia surgir mesmo eu tendo vontade de transar com ela ali mesmo. E resolvi sentar ao lado dela pra escutar ela mais de perto.



.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora