78

16.1K 1.2K 812
                                    




Vinnie me deu instrução de sentar ao lado dele e assim fiz.
E depois de todos acomodados Reggie foi o primeiro a começar a se servir e Vinnie acompanhou, eu fiquei parada apenas observando eles.
_"Algum problema querida?", Maria perguntou pra mim.
_"Oi? Não! Parece tudo uma delícia", disse sorrindo pra ela que não sorria pra mim.

_"Quer que eu te sirva? Deve estar morrendo de fome também", Vinnie perguntou e eu assenti com a cabeça e ele pegou meu prato colocando uma coisa de cada ali. Estava mesmo tudo maravilhoso.
Enquanto comia Vinnie contava aos pais como estava tudo em LA, a produção da merch que já havia esgotado em menos de 1 dia de lançamento  e todos pareciam felizes com ele.

Vi a mãe de Vinnie me analisar por algumas vezes durante o jantar e disfarcei todas as vezes sorrindo pra Vinnie que parecia empolgado contando. Assim que Vinnie terminou de falar e comer mais uma colherada, Maria viu a oportunidade certa pra puxar assunto.

_"Eu ouvi que você é brasileira Sarah?", Maria disse olhando pra mim.
_"Sim, eu sou", respondi sorrindo e ela ficou alguns segundos analisando, Vinnie olhou pra ela esperando ela continuar o assim.
Mais eu sabia exatamente qual era o propósito da pergunta, só quem era brasileiro sabia o que aquilo significava, apesar de muita gente nos acolher aqui muitas outras tinham uma ideia pesada do Brasil. Só existia uma pergunta que eu odiava responder. 

_"Você mora ilegal aqui?", todos da mesa pareceram assustar com a pergunta, eu odiava essa pergunta, achava extremamente ofensivo, respirei fundo. Já havia respondido tantas vezes que já tinha na ponta da língua.
_"Não eu não sou ilegal, eu tenho GreenCard, visto por trabalho", disse sorrindo pra Maria.
_"Você deve ser boa no que faz, pra empresa te trazer do Brasil", Nate disse e olhei pra ele sorrindo.
_"Ela é incrível pai", Vinnie disse e eu sorri pra ele.

_"Brasil é um lugar bem animado né?", ela disse sorrindo.
_"É acho sim, por conta do carnaval ne?", perguntei.
_"É um povo bem intenso né?! Os brasileiros costumam ser agressivos?", ela perguntou.
_"É o país do futebol né? Eu adoro", Reggie puxou o foco pra ele sabendo que o clima tinha pesado mais Vinnie e Nate pareceram não perceber.
Ela com certeza sabia da briga com Malu e eu sentia vergonha de novo por aquilo. Ela com certeza havia me odiado de cara. Não deveria querer uma garota Brasileira agressiva namorando o filho dela.

_"Posso te ajudar a arrumar aqui?", me ofereci pra ajudar a arrumar a cozinha.
_"Não amor não precisa", Vinnie disse sorrindo pra mim.
_"Deixa ela ajudar Vicent, vai lá jogar vídeo game com os meninos", Maria disse sorrindo.
E Vinnie me deu um selinho e saiu da cozinha, e fui recolhendo os pratos e talheres deixados ali.
Maria não falava nada, não sorria, nem se quer me olhava.
Precisava conquistar aquela mulher ainda esse final de semana.

_"A casa de vocês é linda", disse olhando pela janela da cozinha Vinnie deveria ter aproveitado muito ali crescendo num lugar tão legal.
_"Obrigada", ela disse sem me olhar.
Depois de alguns segundos quietas ela corta o silêncio.
_"Não é tão luxuosa e grande como as casa que você deve estar acostumada a frequentar né?",
ela disse enquanto eu retirava os copos da mesa, ela com certeza me achava interesseira. Me sentia ser analisada por ela atrás de mim.
_"A Hype não é tão bem decorada como aqui", disse sorrindo e me senti que tinha me saído bem na resposta.

Depois de terminar de arrumar a cozinha fomos a sala aonde os meninos estavam jogando e gritando, rindo um com o outro e Vinnie me chamou pra sentar com ele e obedeci.
Maria sentou ao lado de Nate que jogava contra Vinnie.
_"Vinnie você dorme no quarto de Reggie tá?", Maria disse e eu não me movi. Super previsível ela não querer que eu durma com o filho dele na casa dela.
_"O que? Por que mãe?", Vinnie disse sem tirar os olhos do jogo.
_"Vinnie já deixei até arrumado a cama lá com Reggie, tudo bem Sarah?", ela disse e direcionando a mim que olhei e respondi.
_"Tudo bem sim, claro", respondi sorrindo.
_"Ótimo", ela respondeu.

Quando deu 23hs Nate e Maria se despediram dizendo que iam dormir, deram um beijo e um abraço em Vinnie, estavam felizes por ele estar em casa. Deram boa noite e foram deitar.
Enquanto nós três continuamos ali na sala jogando.
_"Sabe jogar Sarah?", Reggie perguntou. E eu disse que não.
_"Vem aprender", Vinnie disse passando o braço a minha volta colocando o controle a minha frente e mostrando o que fazer. Peguei o jeito rápido e depois de alguns minutos até ganhava na luta contra Reggie que dizia que eu tava mentindo que não sabia e Vinnie ria baixo pra não acordar os pais.

Paramos de jogar eram 2hs da manhã e Vinnie me levou pro quarto dele.
_"Que besteira minha mãe querer que eu durma no quarto de Reggie", disse pegando um edredom no armário.
_"É a casa dela, a gente tem que respeitar", disse abrindo minha mala.
_"Será que ela acha que a gente ainda não transou?", ele disse olhando fazendo uma cara de óbvio que já.
_"Melhor acharem que não se for o caso", disse tirando um pijama de dentro da mala.

_"Ta vendo não foi tão ruim, eles te adoraram", Vinnie disse me abraçando. Eu não tinha certeza sobre sua mãe.
_"E eu adorei eles", disse sabendo que aquilo o faria feliz, mais ainda precisava conquistar a mãe dele.
_"Eu te amo linda, até amanhã", me deu um beijo se despedindo, pegou uma roupa e foi ao quarto do irmão pra dormir.
E me troquei e deitei e não demorei a dormir eu tava cansada pelo voo e tudo mais.



.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora