Me arrumei bem bonita, eu havia me superado, eu estava espetacular, sentia que nada podia me abalar, estava com um vestido bonito, com a maquiagem forte, um salto lindo e o colar que Vinnie me deu, passei meu melhor perfume e sai de casa às 21hs, já havia fotografado Nikita na casa dela então sabia aonde era.
A rua já estava cheia de carros, deveria ter muita gente, aglomeração assim deveria ser proibido foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.Eu odiava chegar nos lugares sozinha, mais era por uma boa causa. Assim que entrei vi aquele monte de gente conhecida, toda a comunidade do TikTok estava lá, a festa já estava rolando desde as 19hs, e já era mais de 21hs então cheguei no momento que a festa tava pegando fogo, cumprimentei Nikita e Larray assim que passei da porta, Nikita estava linda, com uma roupa super provocante, não esperava nada a menos.
Ao longe vi Chase, Charli, Noah, Dixie juntos numa rola, olhei pra outro canto procurando Vinnie, e avistei Alex e Thomás ao longe rindo:
_"Oi pessoal"
_"Cacete tu voltou", Alex veio me dando um abraço, Thomás me abraçou em seguida, eles estavam de terno, dei uma boa analisada e disse que estavam lindos._"Amiga", senti Kourv me abraçar, tava com saudade da minha amiga, uma semana parecia uma eternidade.
_"Você tá um espetáculo", ela disse olhando pra mim, eu estava mesmo, meu salto era alto preto, meu vestido era preto curto com as costas toda a mostra, o colar que ele me deu estava no meu pescoço, me sentia arrasando.
Agradeci e olhei ao redor, ela sabia que eu procurava Vinnie.
_"Vem vamos achá-lo, ele vai ficar louco quando te ver linda assim", ela saiu me puxando pela enorme casa.Eu tava ansiosa pra encontrá-lo logo, eu tava morrendo de saudade dele, precisava me resolver logo pra seguir com meu namoro, andamos pelo jardim, Kourv perguntou sobre ele pra algumas pessoas e parecia que ninguém tinha o visto, passamos pelo grupo que Chase estava e ele parecia surpreso de me ver ali, me olhou de baixo a cima, eu preferi não falar nada, não sabia se ele quem tinha inventado que estávamos flertando pro Vinnie, se precisasse o confrontaria em outro momento.
Chegando na cozinha que estava cheia, demos uma boa olhada, e nada, no fundo da cozinha tinha uma grande porta pra outro jardim, e a piscina.
_"Vem, vamos olhar lá fora", Kourv deu um passo e vimos Michael entrar pela cozinha, Michael com certeza sabia de Vinnie, eles estavam sempre juntos nos últimos tempos.
Ele nos me viu e parou, Kourv perguntou se ele tinha visto o Vinnie, e vi Michael abaixar no ouvido dela e dizer alguma coisa e apontar com a cabeça pro lado de fora da porta da onde ele tinha entrado.Ela se virou pra mim com uma cara estranha e eu olhei confusa:
_"O que foi? Cadê ele?", perguntei pra ele e olhei pra ele que não me olhava nos olhos.
_"Amiga calma...", ela levantou as mãos.
_"Me deixa passar...", disse quase a empurrando, algo estava errado.Sai pela porta e olhei os dois lados me estava a meia luz então era difícil de conseguir enxergar de imediato, Kourv e Michael me acompanhavam, mais percebi que nenhum dos dois queria me parar, foi quando ao longe eu o vi, acelerei o passo chegando mais perto, e vi que ele não estava sozinho.
Quando percebi o que estava acontecendo eu parei, fazendo Kourv e Michael pararem também, mais nenhum encostava em mim, na hora que parei senti meu cérebro doer, parecia uma pontada, senti que ia acabar caindo do salto, meus olhos começaram a encher de lágrimas, mais eu não iria chorar, eu me recusaria.A cena que estava bem a minha frente era Vinnie beijando Malu Trevejo, a mesma que a duas semanas atrás ele disse que nunca sentiu atração, a mesma que negou veemente querer ter algo na vida, ela estava com um vestido justo, curto com um decote enorme, com cabelos enrolados e atracada no pescoço de Vinnie que segurava na sua cintura e a beijava devagar.
Era a última coisa que eu queria ver, mais me forcei a ficar ali vendo até o final.Senti que podia vomitar ali mesmo, nenhum dos dois perceberam que ninguém havia chegado, por que não pararam de se beijar, apesar do meu salto e da Kourv anunciarem nossa chegada, aposto que a respiração dos dois dificultaram nos ouvir chegando.
Foi quando Michael cortou o silêncio.
_"Vinnie", ele chamou pra que o beijo cessasse.
Vinnie se virou e nos viu parados a uns 5 metros dele, Vinnie soltou a garota que a pouco segundos segurava e se afastou dela.
Eu via no olhos dele a confusão, pois estava assustado com aquela situação.
_"Amor...", ele disse dando dois passos na minha direção e eu me assustei com o movimento e sai colocando Michael na minha frente como se fosse alguma barreira pra que Vinnie não me alcançasse, virei pra Michael e falei rápido já saindo "Não deixa ele chegar perto de mim", "Vai amiga", Kourv disse me dando passagem pra ir embora.Acelerei pela casa esbarrando em quem estava no meu caminho até a saída, eu não queria que ele me alcançasse e pior seria se isso acontecesse ali dentro, não queria causar um espetáculo, Kourv e Michael devem ter me obedecido por que cheguei até meu carro sem que Vinnie me alcançasse.
Entrei, fechei a porta e abaixei pra tirar a porra do meu salto que com o nervosismo iria acabar me atrapalhando pra dirigir, foi quando ouvi alguém batendo no capô do carro, eu levantei a cabeça e vi Vinnie na frente do carro pedindo pra entrar.
Eu abaixei a cabeça de novo pra terminar de tirar a sandália, e a coloquei no chão do passageiro._"Amor, abre a porta", agora ele já estava ao lado da porta do motorista falando entre o vidro. Eu só olhei pra ele e a imagem dele beijando aquela garota vinha na minha mente como um soco, é uma lágrima caiu, eu ignorei o que ele pediu e liguei o carro, ele foi pra frente do carro abrindo os braços pra tentar me impedir, mais eu acelerei, eu não o atropelaria, mais acelerei até ele ser forçado a sair e me dar passagem.
Quando consegui sair senti meu rosto molhar de tanto choro, aquilo foi uma traição por que a gente nem tinha terminado, eu nunca imaginei que aquilo iria acontecer, porra ele me amava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...