18

39.4K 2.5K 1.4K
                                    






Antes de toda a discussão na frente da casa a única pessoa que eu tinha falado que tinha rolado com o Vinnie era Kourv, lógico que depois daquele show com direito a Chase e Vinnie se encarando e eu gritando pedindo ajuda tentando segurar Vinnie todos ali já haviam se tocado de qual era o motivo da briga.
Depois que Chase foi embora eu e Vinnie nos sentimos mais a vontade um com o outro na frente do pessoal, antes em respeito ao Chase não ficamos de carinho mais depois que ele tinha ido Vinnie se sentiu a vontade pra deitar no meu colo e eu a fazer carinho no cabelo dele enquanto todos conversávamos sobre um próximo rolê.

Kourv estava feliz pelo que tinha acontecido, ela conseguiu que eu e Chase chegássemos a um "fim" mesmo sendo a base de discussões e ânimos exaltados e eu fazendo carinho em quem era queria me juntar era como se o final de semana estivesse acabando com sucesso pra ela. No fundo também estava com o mesmo sentimento, tava feliz de estar ali com Vinnie.

Quando escureceu decidi arrumar minhas coisas pra ir embora, eu precisava dirigir de volta pra LÁ, deixar Nick e Ryland na casa que moravam com Chase já que ele tinha ido embora sem os dois, e passar no mercado pra comprar algumas coisas que faltavam na minha casa. Precisava dormir cedo por que teria ensaio cedo na segunda.
Fui ao meu quarto pra organizar minhas coisas pra ir embora, e Vinnie veio atrás de mim:
_"Voce precisa mesmo ir embora?", ele pergunta sentando na cama com uma cara de cachorro pidão.
_"Infelizmente sim", vou até ele sentando em seu colo.
_"Eu vou pra LA na semana pra te ver então ok?", ele diz me dando um selinho.
_"Vou adorar", digo retribuindo com outro selinho.
Ele me olha nos olhos e eu mantenho os meus no dele.

Vinnie

Eu deveria estar ficando louco, nunca fui de ficar tão bobo por uma garota, ainda não faziam nem 24 horas desde que ela bateu na minha porta a noite passada e eu já não tirava ela da cabeça.
Eu estava pronto pra ir pra cima de Chase pra defender ela, eu nunca arranjei uma briga se quer antes.
Não queria que ela fosse embora, não sabia ela morava perto do Chase por que nunca tinha ido à casa dela, e não queria perguntar pra não parecer obcecado por ela. Apesar que ela estar a 40 minutos longe daqui da Hype House não seria um problema, estaria aonde fosse em 10 minutos se ela chamasse.

Não sei dizer se estou apaixonado, mais estou caidinha por ela, fazia tempo que não sentia algo assim, era uma atração muito intensa, desde que ela apareceu aqui na sexta e peguei ela me olhando disfarçadamente. E eu não conhecia muita coisa dela, não sei como era a vida que ela tinha no Brasil, não sei se ela tem intenção de voltar pra la, não sabia dos hobbies dela, não tinha dado tempo ainda de nos conhecermos.

Mais sem dúvidas estava pronto pra conhecê-la e descobrir a resposta pra todas as dúvidas que eu tinha, estava pronto pra me jogar na vida dela, se ela quiser, eu quero, com certeza.

Ela disse que precisava tomar um banho antes de ir pegar a estrada, então não pensei deusa vezes e a levantes colocando ela de pé na minha frente.
Sentado na cama peguei a barra da sua camiseta e puxei pra cima ajudando a tirar, e fiz o mesmo com a minha regata, ela me deu um sorriso safado e desabotoei o shorts jeans que ela usava.
O corpo dela era lindo, ela era linda, por completo, ainda não tinha encontrado um defeito sequer nela.

Puxei pra um beijo quente, aproveitando pra soltar o laço da parte de cima do biquíni nas costas dela, vi ela se arrepiar sentindo minha mãe encostando nas costas dela.
Ela segurava meu cabelo e nossa como eu amava isso.
Eu já estava com muito tesao, meu membro já estava de duro, queria senti-la de novo, nunca me cansaria de transar com ela fato.

Tirei sua parte de baixo delicadamente vendo finalmente ela totalmente nua, na minha frente, me levantei tirando meu shorts e minha cueca junto rapidamente. Com beijos fui conduzindo ela até o banheiro, sentia as unhas dela deslizando pelo meu pescoço e nuca.
Só interrompi o beijo pra ligar o chuveiro e voltei minha atenção pra ela. Entramos juntos de baixo do chuveiro, a temperatura era ótima.

Apertava seus lindos seios que eram perfeitos, e descia para chupa-los, enquanto descia mão até sua entrada, ouviela gemer de tesão, assim que coloquei dois dedos nela, não via a hora de estar logo dentro dela, ela passava seus dedos pelo meu cabelo, e dava alguns puxões o que me provocava a pega-la com mais força. Dei uma mordidinha no bico de seus seios a fazendo gemer de tesão. A água batia em nossos corpos nus numa frequência gostosa, não sei se iria conseguir fazer o sexo durar de tanto tesao que estava, capaz de gozar antes de fode-la.

_"Vinnie...", ouvi ela dizer, ela iria gozar, então parei os movimentos e tirei os dedos dela, ela me fitou brava como se eu tivesse feito algum pecado.
Gostei desse poder que tive sobre ela, ela fez uma cara como se estivesse implorando pra fazê-la gozar, claro que eu iria atender seu pedido mais iríamos gozar juntos apenas.
Peguei na cintura dela e virei ela a botando de costas pra mim, ela tinha uma bunda linda e redondinha, ela empinou encostando seu tronco na parede do box de vidro, sua bunda estava na altura perfeita pra mim.

Coloquei meu pau na sua entrada e enfiei devagarinho ouvindo ela gemer de prazer, ela se ajeitou pra conseguir me olhar de canto de olho, peguei seu cabelo com uma das mãos e com a outra segurava sua cintura, começando a fazer movimentos lentos:
_"Quer gozar?", perguntei
Ela não conseguia falar de prazer então balançou a cabeça assentindo.
_"Pede", provocando ela a juntar forças pra conseguir falar.
Estava malvado, eu sei.
_"Quero gozar Vinnie, por favor", ela implorou.
Eu meti fundo vendo ela revirar os olhos de prazer e mais alguns segundos senti sua entrada contrair por dentro fazendo sua perna tremer e quase perder as forças, gozei junto pois já estava segurando de tão gostoso.

Virei e puxei ela pra perto de mim, esperando ela se recuperar e voltar ao normal. Logo ela se jogou de baixo do jato do chuveiro, sorrindo satisfeita.
Eu só fiquei reparando em quanto ela era perfeita, não sei se conseguiria viver sem ela mais na minha vida

.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora