68

20K 1.3K 433
                                    



Desliguei com Vinnie e aquilo me incomodava muito, que garota filha da puta, beijou um garoto que namorava e ainda posta indireta, aquilo me queimou por dentro quando Vinnie contou, mais eu estava lidando com aquilo, tentando não me incomodar com outras garotas era um dos passos a ser superado, mesmo que seja aquela Malu Trevejo, eu tenho que confiar no nosso relacionamento.
Decidi que não ia nem me dignar a ir no perfil dela ver o post, não precisava ver aquela garota sendo sexy com uma indireta pra Vinnie escrito em baixo.

Ignorei e continuei assistindo minha série, eu amava Vinnie, Vinnie me amava, nosso relacionamento estava voltando pros eixos e não ia deixar ninguém atrapalhar isso, nem ela (de novo).

A sexta foi um dia mais preguiçoso, não tínhamos ensaio então decidi editar os ensaios que já haviam passado, Vinnie havia ficado lindo nas fotos.
_"Amiga quer que eu edite seu namorado? Você tá a 10 minutos na mesma foto admirando...", Luke disse na mesa dele exagerando absurdamente no tempo.
_"Tomar no cu Luke", disse rindo mudando de foto.

_"Amiga eu vi outro post da Malu Trevejo ontem", Luke me falava olhando diretamente pra mim da mesa dele.
_"É eu fiquei sabendo", disse revirando os olhos.
_"Ela não vai sossegar né, você sabe".
_"É eu sei", disse fechando os olhos e passando a mão na cabeça como se estivesse cansada.
_"Eu te acho muito forte por aguentar isso quieta viu", Luke disse e olhei pra ele.
_"Eu já teria metido a boca, aquela vaca ainda acha vocês terminaram, ninguém sabe de verdade que estão juntos novamente então ela deve estar achando que chegou o momento dela", Luke disse revirando os olhos.

_"Vai fazer o que hoje?", Luke perguntou.
_"Vou no BOA comemorar o aniversário de um amigo de Vinnie, quer ir?", respondi e perguntei.
_"Não hoje não dá pra mim... Vocês vão aparecer juntos para os paparazzis então?", Luke perguntou.
_"Não, vamos chegar separados", disse.
_"Voce acha que vai passar despercebida? Amiga eu acho que você não é mais tão anônima assim viu", Luke disse me olhando.
_"Só sou reconhecida se estiver ao lado dele", disse passando outra foto no computador.
_"Ah tá", Luke revirou os olhos.

Me arrumei e esperava dar o horário combinado pra sair de casa, marquei de chegar no BOA por volta das 19hs. Coloquei uma roupa meiga com tênis fazia calor.

"Amor pode ir, se sair agora chego lá 10 minutos depois de você, pode ser?"

Respondi a mensagem dizendo que tava saindo e dirigi até lá.
Tinha 4 paparazzis na frente do restaurante mais estavam numa rodinha conversando, não dei meu carro ao manobrista pra não ter que descer na frente e estacionei um pouco mais à frente e fui andando. Eu olhava pro chão, acredito que nem tenham notado que passei por eles e entrei no restaurante.
Eu não sabia com quem era que íamos jantar, tirei a máscara e fiquei parada olhando pelo restaurante pra ver se reconhecia alguém, até que um garoto veio até mim, eu não o conhecia:

_"Oi você é a Sarah né?", ele disse chegando perto, "sou Evon, Vinnie pediu pra ficar de olho assim que você entrasse, vem nossa mesa é aquela".
Segui o menino até a mesa que tinha umas 10 pessoas que eu não conhecia e dei um "Oi" pra geral com a mão.
_"Oi pessoal, prazer", todos foram bem simpáticos e me acolheram enquanto Vinnie não chegava.
Sentei ao lado de uma garota loira bonita.
_"Prazer em finalmente te conhecer, pode me chamar de Jenny", a garota parecia bem simpática.
_"Prazer te conhecer", disse retribuindo o sorriso.
_"Nossos namorados andam de skate juntos, vai perceber que é capaz que passam mais tempo juntos do que com nós; as namoradas", ela riu.

Após 15 minutos que eu havia chegado Vinnie entrou no restaurante.
_"Oi amor", disse assim que Vinnie me abraçou por trás.
_"Oi linda", Vinnie disse sentando do meu lado e me dando um selinho.
A janta foi ótima os meninos eram bem animados e engraçados, Vinnie se ria bastante, ela bom ver ele se divertindo com os amigos dele.

_"Vamos lá pra casa hoje amor?", Vinnie convidou.
_"Não quer mais ficar na minha casa?", perguntei sorrindo.
_"Eu adoro ficar na sua casa, mais amanhã tenho  uma gravação cedo da merch lá na Hype, vamos?".
_"Vamos", aceitei, amava ir a hype, amava meus amigos que moravam lá, amava Vinnie e ia amar ver ele trabalhando.

Os meninos contavam alguma piada interna deles pra quem não sabia e riamos daquilo, o garçom trouxe uma sobremesa com velas estrelinha pra mesa.
Cantamos parabéns pro garoto que fazia aniversário e brindamos a vida dele. No final da janta eu já conhecia cada um ali e havia gostado de todos, e parecia que todos ali também haviam gostado de mim.
Eu conversava com a garota ao meu lado sobre algo aleatório quando ouvi Vinnie que conversava com o cara ao lado dele disse:
_"Ah meu num acredito", olhei e vi que eles olhavam pro celular do menino, e continuei conversando com q garota que havia me tratado bem desde o começo da noite.

_"Amor...", Vinnie me chamou e virei pra olhar pra ele e vi o garoto que ele conversava ao lado dele nos olhando.
_"O que foi?", perguntei confusa pros dois.
_"Evon acabou de me mostrar...", eu pausou a fala pensando no que falar, "a Malu, publicou de novo sobre nós", ele e o Evon pareciam apreensivos.
_"Posso ver?", disse estendendo a mão pra que me entregassem o celular.

Estava na página do TikTok dela e a última publicação era ela novamente se esfregando na frente da câmera com a legenda "O motivo pelo qual o namoro dele acabou em traição, V", respirei fundo e vi o vídeo até o final, que era basicamente ela se esfregando e se insinuando pra câmera, bem vergonha alheia mesmo.
_"Cacete essa garota não desiste né?", ouvi a garota ao meu lado dizer, nem havia percebido que ela assistia junto comigo.

Entreguei o celular e Vinnie estava apreensivo com a minha reação, agora todos iriam já tinham certeza sobre a traição de Vinnie, que nosso relacionamento acabou por causa de uma traição de Vinnie com Malu.
_"Isso não vai acabar com a minha noite Vinnie", disse sorrindo.
_"Amor me desculpa por te fazer passar por isso ele disse baixinho", super sem graça, segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim.
_"Amor já passou, problema dela se ela acha que ganha mais sendo obcecada pelo meu namorado", e dei um beijo nele.

Ele pareceu mais calmo com a minha reação, que era genuína, eu não iria me abalar por causa daquela garota, ele estava comigo, ao meu lado, me apresentando pros amigos próximos, fazendo questão de que eu estivesse com ele, então não iria me abalar pela mente perturbada daquela garota.




.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora