56

19.1K 1.4K 603
                                    



Já havia bebido muito, muito mesmo, tava mais alegre e mais sorridente do que o normal.
Luke quando bebia virava outra pessoa, animado, dançava, fazia todos a sua volta rir com ele.
_"Amiga você e Vinnie, já era?", Luke perguntou.
_"Ja era, acabou", respondi enquanto enchia mais um copo.
_"Bom então deixa eu falar, tem um cara aqui na festa que tá te olhando de cima a baixo", Luke disse disfarçando.
_"Quero, cadê?", disse procurando.
_"Disfarça vadia, tá bebada já né? Ele tá atrás perto da porta", Luke disse ainda disfarçando.
Me virei procurando e vi, era um menino bonito, alto, nunca tinha visto ele antes.

_"Vou lá falar com ele", disse.
_"Não não, volta aqui, tá louca, oferecida", ele disse me puxando pra voltar pra perto dele rindo e me fazendo rir.
_"Sabe paquerar não cacete?", Luke e Paul riram.
_"Desaprendi", disse rindo.
O clima tava ótimo, eu já estava alta, todo mundo ali estava já, tinha muita bebida e estávamos aproveitando.

A festa encheu rápido e Chase juntou o pessoal na área externa da casa pra dar início ao que fomos la comemorar.
Ele agradeceu a todos que estavam lá, disse algo sobre como foi a produção da música e agradeceu os envolvidos na carreira dele, eu estava muito feliz por ele e deu o play no Vídeo clipe as 22hs em ponto.
Ao fim todos pareciam adorar o clipe, era a cara de Chase, uma coisa mais gótica e a voz de Chase parecia ser feita pra aquele tipo de música, aplaudimos muito e ele se emocionou, ele deu continuidade a festa e voltamos a beber e conversar.

Luke veio de longe, nem havia percebido que ele tinha saído de perto.
_"Amiga, esse é meu novo amigo Bryan, Bryan essa é Sarah", Luke me olhou com olhos arregalados como se quisesse dizer "seja simpática e não atirada".
_"Prazer Bryan", o menino bonito sorria, seu sorriso era bonito.
_"Prazer Sarah", disse sorrindo sendo simpática e não atirada.
_"Fiquem aí se conhecendo que vou ali ver o que meu namorado quer, já volto", Luke disse e saiu, sútil.

Eu e Bryan conversamos por alguns minutos e bastou pra perceber que ele era o típico playboy, que gostava de contar vantagem, ele se achava bastante, queria apenas falar que morava num sei aonde, tinha não sei que carro, como se eu soubesse aonde é que ficava o bairro dele e como se eu soubesse marca de carro, mais fingi interesse por educação. Estava a meia hora escutando ele contar sobre as lojas que o pai dele era dono e aquilo me dava sono.

Tava a ponto de chamar Luke e pedir pra ele levar o garoto embora já que foi ele quem trouxe.
Olhei em volta procurando Luke pra tentar fugir dali, quando vejo Luke me olhando e eu olho fazendo um sinal com os olhos pra ele me ajudar com o garoto, mais ele parecia querer me mostrar outra coisa, quando virei pra onde ele tanto olhava e vi Vinnie entrando na festa. Era muita cara de pau estar ali na casa do Chase, eu achava que eles nem se falando estavam.

Antes que ele pudesse me ver me virei e fingi que não sabia que ele estava ali.
Me forcei a continuar com aquele garoto bonito que tinha uma conversa chata.
Eu sorria e queria parecer mais simpática possível, virei uma bebida pensando que quanto mais bebada mais fácil seria aguentar aquela conversa.
_"Você quer sair daqui?", perguntei rápido, parecia a melhor opção.
_"Ah claro", ele me deu passagem pra que eu abrisse caminho que me seguiria.

Peguei na mão dele e sai puxando, assim que passei por um grupo que dançava e me virei ela olhar e vi de canto de olho que Vinnie olhava em nossa direção disfarcei continuando meu caminho.
Fomos a área da frente da casa que estava praticamente vazia, só tinha algumas pessoas em uma roda fumando.
Eu parei e antes que pudesse falar algo ele me puxou e me beijou, não tínhamos muita química, nosso beijo demorou pra encaixar, mais depois que encaixou o beijo passou a ser bom e era ele bonito, se ele ficasse calado seria perfeito.

Ficamos ali por um bom tempo ambos estávamos com nossos copos de bebida e a minha estava extremamente forte, e pra não ouvi-lo falar eu o beijava.
Ele me agarrava como se eu fosse a última garota da face da terra, se eu investisse ele iria querer transar ali mesmo.

_"Vamos voltar, quero encher meu copo", o chamei e ele assentiu com a cabeça.
Voltamos pra onde estávamos e Vinnie continuava no mesmo lugar, eu evitava olhar na direção dele.
Enchemos nosso copo e ficamos ali numa rodinha que estava Luke, Paul e mais 3 pessoas, do lado estava uma roda maior de pessoas onde estava o pessoal da Hype, onde Vinnie estava.

A festa tinha se transformado em uma pista de dança, a música estava alta e umas luzes começaram a piscar, tava bem animado. O menino que eu tinha acabado de beijar, o qual eu quase não lembrava o nome estava atrás de mim, com a mão na minha cintura, beijando meu pescoço, me sentia estranha com aquele garoto pendurado em mim, mais já havia beijado ele, não tinha motivos pra mandá-lo sair de perto, dava um gole da minha bebida, eu já estava bem bebada e aquelas luzes me deixavam mais tonta ainda.

O garoto atrás de mim me virou e me beijou na boca depois de alguns segundos daquele beijo apressado demais onde aquele garoto sem noção nenhuma passava as mãos em lugares impróprios pra um local público, eu senti alguém puxando meu braço me tirando dali não com força pra doer mais o suficiente pra eu não conseguir me soltar, olhei e vi os cabelos loiros por debaixo de um boné que estava com aba pra trás, me virei pra trás e vi Michael conversando com o menino que eu tinha acabado de beijar, Vinnie não estava sendo agressivo por que não queria chamar atenção.
Mais rapidamente me arrancou da festa.

————————————————————————

Por hoje chega pessoal.

Votem se estiverem gostando, e deixem comentários e opiniões adoro quando vocês interagem.

Beijo 💋

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora