106

13.8K 1K 1.4K
                                    



_"Vinnie eu quero terminar...", disse séria pra ele.
_"Que brincadeira é essa?", ele perguntou sorrindo.
_"Não é uma brincadeira, não está mais dando certo pra mim...", falei sentindo meu coração se despedaçar mais continuei firme.
_"O que aconteceu? Que história de não tá dando certo? Estamos dando certo sim...", ele continuava sorrindo como se fosse uma brincadeira.
_"Não, não estamos...", disse firme e Vinnie não entendia porra nenhuma, eu também não entenderia se fosse ele, estávamos bem agora lá em baixo antes de eu subir pro quarto.

_"Linda aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa que não te agradou? Você tá chateada? É alguma coisa que disseram no insta ou no TikTok?", ele perguntou começando a se alterar, via a respiração dele ficando pesada.
_"Vinnie só num da mais pra mim, eu pensei direito e não tô mais conseguindo seguir minha vida", via o quanto iria acabar magoando ele é meu coração apertava eu não queria aquilo, mais eu precisava.

_"Meu o que aconteceu? Passamos o dia todo de ontem super bem. Transamos, há 15 minutos você chegou do mercado com um monte de doce e me deu um beijo lá em baixo, estava tudo normal, é a Júlia? Ela falou alguma coisa aqui pra você? Eu respeitei ela desde o início quando ela chegou", Vinnie começava a ficar desesperado.
_"Não tem nada a ver com a Júlia Vinnie, eu sei que você não faria isso".
_"Então me diz o que aconteceu pra você mudar da água pro vinho, pra querer terminar? Você num me ama cacete?", Vinnie perguntou ficando de pé.

_"Vinnie...", disse ficando de pé também.
_"Me explica meu, se essa história de terminar é seria me fala o por que você quer isso e o que eu faço pra mudar essa decisão sua, eu te amo demais Sarah eu não sei mais viver sem você...", Vinnie começou a chorar de desespero, eu amava tanto aquele homem que estava a ponto de desistir. Eu nunca tinha amado alguém como amava ele, depois de tudo que superei por ele acabar ficando sem ele me matava por dentro.

Mais um filho destruiria tudo que ele conquistou até agora, Vinnie como eu, também amava o trabalho dele, ganhava bem, havia crescido e ganhado muito reconhecimento nos últimos meses, eu não poderia por um erro foder com a vida dele.
Lógico que quando nascesse ele teria que assumir, ajudar, mais, no momento, agora, todo mundo saber de uma gravidez, sair no tiktokroom que Vinnie virou pai seria destrutivo pra ele. Quando eu não puder mais esconder a barriga eu resolvo, talvez ele já tenha voltado a crescer o suficiente pra David não encher mais o saco.

Eu estava terminando o namoro com o homem da minha vida, estava grávida, confusa, meus pais vão além de me encher a paciência por virar mãe, solteira, aos 20 anos também vão me encher pra voltar pro Brasil.

Talvez eu devesse pensar antes de fazer tudo de uma vez, David foi sexta me ameaçar, descobri que tô grávida a meia hora e decidi terminar, tudo muito rápido, não analisei tudo como devia.
Mais já havia começado, Vinnie já chorava, eu estava perdida...

_"Nos não vamos terminar ok, vamos resolver o que tiver que resolver, eu não sei o que aconteceu pra você querer algo assim, mais eu não vou abrir mão de nós por que você tá sei la, confusa", Vinnie andava de um lado pro outro coçando a cabeça colocando o cabelo pra trás. Eu só queria abraçá-lo. Iríamos ser pais e eu destruiria nossas vidas a partir de hoje.
Precisava ser forte, firme, precisava me fazer entender e sair daquela casa antes que Vinnie me fizesse mudar de ideia.

_"Vinnie desde que começamos eu sofri muito, recebi muito ódio, não consigo ligar com isso ainda", mentia, eu já conseguia sim lidar com o hate que eu recebia, "Eu não superei a sua traição com a Malu", mentia, eu já havia superado e já confiava nele novamente, "você chega a ser possessivo", mentia, ele não era, ele era incrível.
Via os olhos de Vinnie assustados e enchendo de lágrimas a medida que eu falava tanta coisa ruim dele. Meu Deus como eu posso ser uma pessoa tão horrível em dizer essas coisas de quem eu tanto amava.

Vinnie havia parado de falar e só me escutava, deveria sentir o coração dele se partir a medida que minhas palavras duras eram disparadas nele.
_"Eu te levei pra conhecer meus pais...", Vinnie disse com certeza me apresentar para os pais dele era algo muito importante pra ele, os pais eram as pessoas que ele mais amava, me apresentar foi um ato grande.

_"Ah seu mãe, sua mãe foi cruel comigo, e você não percebeu em momento nenhum, com toda aquela história de ser ilegal no país, Brasil é um lugar assim e assado, você nem se importou com o jeito que ela falava comigo", Vinnie na verdade é apaixonado demais pela mãe pra pensar que ela faria algo do tipo, e ela não fez por mal, eu sabia, mais usava isso pra acabar com o namoro.

_"Não é verdade, minha mãe não fez isso", Vinnie parecia apavorado.
_"Pergunta pro Reggie, pergunta pra ele sobre as coisas que sua mãe comentava enquanto você estava preocupado com vídeo game", meu Deus que horror as coisas que eu falava.

_"Eu nunca te vi desse jeito Sarah, você está sendo cruel", Vinnie disse chorando.
_"Bom é isso, pra mim já deu", disse pegando minha bolsa, eu precisava sair dali rápido, ele falar "você está sendo cruel" me pegou no peito, eu não queria ser cruel com ele, ele não merecia.
Coloquei minha bolsa no ombro e olhei pra ele, Vinnie estava destruído, eu coloquei minha mão pra trás do cabelo e abri o fecho do colar que não saia do meu pescoço desde o dia que ele me deu, e coloquei na cama.
Eu havia destruído com Vinnie, ele chorava em pé me olhando, sentia seu coração sangrar, e eu estava ali forte, firme e seria olhando pra ele com olhar de torturadora.

_"Tchau", disse me virando e indo pra porta.
_"Se você sair por essa porta eu nunca mais vou atrás de você", ele disse e parei olhando pra maçaneta sentindo meu coração sangrar também, meus olhos se encheram de lágrimas que em um segundo já rolaram pelo meu rosto mais não virei pra que ele pudesse ver, virei a maçaneta e sai rápido sem olhar pra trás.

————————————————————-

Me perdoem pelo que acabei de fazer com Vinnie, doeu em mim, perdão meninas não desistam da fic por favor...
🥺💔🥺💔🥺💔🥺💔

Hoje tem mais pra compensar.


.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora