19

36.7K 2.3K 604
                                    



Eu não queria ir embora, mais precisava, passaria uma vida ali tranquilamente, mais eu tinha minhas responsabilidades me esperando, e se tinha algo que eu levava a sério era meu trabalho.
Amanhã tenho que estar cedo no estúdio pra organizar tudo pra um ensaio, tinha que passar no mercado pra comprar algumas coisas que faltavam em casa e tinha dois passageiros pra levar embora pra casa deles.

Me despedi de todos da casa, pedi desculpas de novo pro Thomás pelo estresse que devo ter causado, mais ele é tão de boa que só ficou chateado de não estar com a câmera pra gravar pra postar no YouTube, iria bombar, ele me fez rir.
Kourv me deu um abraço apertado pedindo pra voltar no próximo logo e que na semana me ligava pra gente se ver. Vinnie me acompanhou até o carro, demos um longo abraço, não queria me soltar dali nunca mais.

_"Quando chegar em casa me manda uma mensagem pra contar que chegou bem", pediu.
_"Mando sim", respondi.
_"Eu preciso que saiba que foi especial, não quero brincar com seu sentimento, eu não sou esse tipo de cara, eu...", ele diz fazendo carinho no meu cabelo enquanto estou encostada no seu tórax.
Assim que escuto o que ele está falando olho pra cima pra ver seus olhos. Parecia ser sincero.
_"Vinnie, eu pra mim também foi especial", digo sem nenhum medo, era a mais pura verdade, sem nenhuma vergonha de isso ter acontecido em apenas um final de semana.
O que importa é a intensidade não o tempo.

Ele sorri e me beija, um beijo suave e cheio de carinho e se despede dos meninos que abriram as portas do carro pra entrar.
Peguei a estrada eram 19:45, eu, Nick e Ryland conversávamos sobre coisas aleatórias pelo caminho todo, Ryland fazia piada sobre ter sido deixado pra trás por Chase.
Acreditava que num futuro iríamos todos rir da situação, inclusive Chase, no qual eu não estava nem um pouco com raiva, eu só precisava dar espaço pra ele, quem sabe nos pudéssemos voltar a ser como éramos antes de termos ficado, ele é um cara muito legal e odeio perder pessoas.

Estacionei na frente da casa deles era 20:30hs.
_"Ele tá lá dentro", Nick que sentava na frente olhou pela janela do carro e viu o carro do Chase estacionado dentro da casa.
_"Então é melhor eu ir logo embora", disse sorrindo sem graça.
_"Sarah eu sei que ele deu uma pirada hoje mais você sabe que ele num é uma má pessoa, ele não deveria surtar sendo que ele mesmo dizia que não queria algo sério com você, ele só precisa de um tempo, tá tenso com outras coisas e descontou no problema de hoje", Nick disse.
_"Eu sei Nick, eu tenho um carinho enorme por ele, depois que tudo passar, vou tentar conversar com ele", disse.
Me despedi dos meninos e fui ao mercado comprar alguns produtos de limpeza e comidas por que lembrava que na semana anterior em casa só tinha miojo.

Eu morava em um apartamento alugado, o prédio tem apenas 7 andares, meu apartamento era o penúltimo, meus vizinhos eram todos reservados, quase num se via ninguém pelo prédio, apesar de modesto eu adorava morar ali. Meu apartamento era composto apenas de uma sala grande, com varanda, cozinha americana, banheiro e meu quarto, apesar de não ser tão grande era bem decorado, eu tinha bom gosto e deixei bem aconchegante.
Eu morava na região de West Hollywood desde que vim do Brasil, o estúdio não era longe de casa então era perfeito pra mim.

No Brasil minha casa vivia cheia, era uma zona, eu amava, mais também curto a vibe mulher crescida, sozinha que tem que se virar pra conseguir viver, no Brasil eu era bem dependente do meus pais.

Saudade deles, olhei no relógio e eram 21hs, no Brasil era 2 horas da manhã, amanhã eu ligo pra eles. Parei pra prestar atenção que depois dos ataques de ódio que recebi eu desapeguei do celular e não liguei pra eles esse final de semana.
Minha mãe deveria estar brava, eles não gostavam de ficar me ligando nem mandando mensagem por achar que atrapalhavam já que eu vivo cheia de trabalho aqui, então eles esperam que eu ligue, deveria ter mandado pelo menos uma mensagem. Disse que mandaria mensagem pro Vinnie também quando chegasse.

Estacionei meu carro na garagem do prédio, peguei minhas sacolas e subi, estava cansada, precisava só deitar e dormir. 
Deixei minha mochila no chão e as sacolas de compras em cima da mesa e me taquei no sofá ligando a TV e digitei a mensagem pro Vinnie que tinha chego.
Abri o TikTok e realmente as mensagens tinham diminuído, ainda estavam lá, mais diminuído, estavam perdendo a força.
Vinnie tinha publicado um vídeo há 45 minutos atrás sensualizando sem camiseta na frente do espelho, "típico" pensei, puta que pariu que homem gostoso.

Tinha várias mensagens não lidas, alguns amigos do Brasil me mandando mensagem por que notaram os comentários no meu instagram, Kourv perguntando se tinha chegado bem, algumas mensagens de parceiros que eu tinha pro trabalho, (cenários, objetos e vestuários), nenhuma do Chase, ainda bem. Respondi todos que precisava. Evitei de olhar o Instagram.

Assisti um programa qualquer de decoração que passava na tv, comi uma refeição congelada que tinha comprado do mercado e Vinnie me respondeu que estava cansado e já já ia pegar no sono, nos despedimos, eu já estava louca pra vê-lo de novo.



.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora