Já era quinta-feira e hoje teríamos ensaio que Vinnie participaria, havíamos se falado todos os dias, parecíamos que tínhamos voltado ao que éramos, apesar de em alguns momentos eu me pegar pensando se ele depois que desliga comigo não vá falar com outra, sair, me trair, sei lá.Ele deu uma segurada bem na informação que tínhamos voltado, única brecha que não foi intencional foi em uma live qualquer no Instagram que normalmente ele fica apenas interagindo e ouvindo músicas aleatórias ele colocou uma brasileira da mesma banda que ele cantarolava tudo errado, vi que algumas fãs brasileiras se perguntavam se tinha alguma relação da música brasileira e com a ex dele ser brasileira, mais não nos pronunciamos então aquilo abafou, mais os memes dele cantando português enrolado estavam rolando nos Fc brasileiros, elas amaram.
Cheguei no estúdio as 9 horas e o ensaio estava marcado pras 12hs, precisei separar figurino por figurino pois por ser um ensaio remetido a game tinham muitos acessórios e por serem 7 participantes e as 3 garotas que nos auxiliavam no estúdio estavam perdidas.
_"Nervosa?", Luke perguntou da mesa dele.
_"Não, por que?", perguntei sem tirar o olho do croqui que tinha na tela do meu computador.
_"Você vai fotografar seu ex daqui a pouco", me lembrei que não tinha falado pra Luke que havíamos voltado, dei um sorriso pronta pra contar e ele falou antes.
_"Se quiser eu tiro", ele disse olhando.
_"Não, não precisa", disse sorrindo, Luke iria querer saber detalhe por detalhe então achei melhor contar quando o ensaio acabasse e teríamos tempo.
_"Sarah, Luke vocês podem ver se a iluminação, parece que a Softbox da direita tá querendo queimar", e Luke levantou e saiu.Os 6 meninos e 1 menina chegaram no horário marcado trazendo com eles mais 3 pessoas que acredito serem empresários, agentes ou algo do tipo, recebemos todos na recepção e Vinnie parecia animado com aquilo, me cumprimentou com um aperto de mão, por que viu todo mundo fazendo isso. Eu sorri achando bonitinho ele tentando disfarçar.
Como Luke só auxiliaria eu tomei a frente, quando fotografávamos com quem nunca trabalhamos tínhamos o costume de nos apresentar, mostrar o estúdio, tudo pra irem se familiarizando com o lugar._"Olá pessoal, vem vamos entrar, gente pra quem não me conhece meu nome é Sarah, eu vou fotografar vocês hoje...", expliquei e eles iam me seguindo pra dentro do prédio aonde era nosso estúdio, "vocês fiquem a vontade, o lugar é pra ser descontraído, o ensaio é pra se sentirem a vontade, felizes, vou levar vocês pra se trocarem...", nosso estúdio era bem decorado com cores fortes e vivas era pra passar um ar de bem estar e animado, todos os 7 eram bem simpáticos, e me seguiam conversando entre si e comigo, o único ali que eu conhecia mesmo era Vinnie, mais em poucos minutos todos ali já estavam interagindo bem.
_"... e aqui é o camarim, aonde vão se arrumar, tem o figurino separado de cada um nas araras, todos com as medidas que nos passaram, vocês podem começar a se trocar que depois a gente arruma os cabelos e maquiagem, Luke eu vou imprimir os croquis dos figurinos já volto" e sai.
Não tinha certeza se o grupo que eu iria fotografar sabiam que eu e Vinnie éramos namorados antes mais se sabiam fingiam que não por que ninguém fez nenhum comentário nem olhou estranho, nada.
Sentei na minha mesa e coloquei pra imprimir os croquis dos 7 figurinos, e digitava no celular com a secretaria da agência pra avisar que eles haviam chegado e iriam se arrumar, nós tínhamos que dar um Feedback pra agência de como tava sendo no estúdio._"Posso ter uma palavra com você?", Vinnie bateu na porta da sala, eu sorri.
_"Vinnie, eu tô no meu trabalho", disse balançando a cabeça querendo rir.
_"Sim, eu sei, eu queria só falar sobre meu figurino", disse ele entrando na sala olhando pra ver se ninguém vinha atrás.
Eu continuei sentada na minha mesa e ele veio rápido me dar um beijo, eu já estava com saudade dele, retribui o beijo e depois de alguns segundo afastei ele._"Vai se vestir garoto", ordenei e ele foi saindo sorrindo como se conseguisse cumprir uma missão.
_"Te amo", ele sussurrou na porta olhando de volta pra mim.
_"Também te amo, agora vai que eu já vou", falei e ele saiu sorrindo.
Imprimi tudo e levei ao camarim, todos já estavam vestidos conversando e duas das nossas assistentes maquiavam e ajeitavam o cabelo de algum deles.Coloquei a inspiração de visual de cada um no mural, e conferi se estavam todos os figurinos certos, geralmente em outros estúdios teria alguém pra fazer isso mais como no estúdio poucas pessoas trabalhavam a gente se virava todos pra ajudar uns aos outros. Até maquiagem e cabelo eu fazia se precisasse.
Luke apareceu batendo palma com o jeito único dele:
_"Vamos acelerar aqui pessoal, vem Vinnie senta deixa eu ver se consigo te deixar bonitinho vai", disse batendo na cadeira de salão que tinha ali na frente de espelho camarim. Todos riam dele, Luke tinha a mania de deixar o clima melhor. Por algum motivo a inspiração de Vinnie era sem camiseta, 'típico' pensei.Eu ajudava a garota do grupo da colocar um corpete e afivelava com cuidado.
Depois de todos arrumados fomos até a área aonde fotografávamos, havia um pódio, armas, tudo que remetesse ao jogo que eles jogavam tudo havia sido pesquisado anteriormente na agência pra ter elementos certos pro ensaio.
Olhei pra uma mesa que usávamos de apoio onde ficava as câmera fotográficas, lentes, baterias essas coisas essenciais e tudo estava ok pra começarmos._"Estamos prontos", dando início a sessão, posicionei todos no fundo infinito e as coisas começaram a fluir, o grupo que eu fotografava era bem engraçado, estavam se divertindo com tudo aquilo, a maioria já tinham experiência com fotografia então foi melhor.
Assim que eu clicava a foto já ia a um computador que ficava atrás de mim no qual Luke ficava de olho e dava ideias.Depois de fotografarmos o grupo, fotografei um por um, primeiro a garota, que era muito bonita, depois um garoto baixinho engraçado, depois foi Vinnie, ele estava lindo, ele estar sem camiseta era abuso pra minha mente, Luke havia feito marcas com tinta em seu corpo de acordo com o croqui que nos enviaram e aquilo o deixou mais sexy, ele se divertia com as poses, caras e bocas era com ele mesmo, tive que me esforçar pra manter o foco, na minha cabeça só tinha pensamentos "homem bonito da porra", "a sorte que eu tenho", "gostoso", mais mantinha o foco nas fotos.
Terminei as fotos de Vinnie e enquanto o próximo se preparava eu fui até Luke pra olhar o que tinha clicado.
_"Amiga vem aqui perto, deixa eu te contar por que eu acho que você deve ficar sabendo...", eu me aproximei dele pra ouvir parecia algo sério.
_"Sarah eu tive que passar corretivo num chupão que ele tinha no pescoço você acredita", Luke disse apreensivo.
Na hora eu não sabia o que dizer só olhei pra tela e segurei o riso. Ele me olhou analisando por 2 segundos e depois entendeu._"Vadiaaaaa, foi você?", ele começou a rir alto.
_"Luke para, o pessoal tá olhando", eu olhei para 3 pessoas que acompanhavam o ensaio que estavam sentadas não muito longe, as nossas funcionárias que auxiliavam e os "modelos" incluindo Vinnie nos olharam surpresos com a risada alta de Luke.
_"Vocês voltaram?", ele perguntou sussurrando, e eu assenti com a cabeça e ele abriu a boca surpreso.
_"Voce vai ter que me contar tudinho", Luke disse olhando pra mim e olhando pra Vinnie que estava conversando com um dos garotos.Eu voltei minha atenção a frente e continuei a fotografar o resto dos modelos que restavam.
Conferimos algumas fotos pra ver se tínhamos todos os cliques que precisávamos e estava tudo ok.
_"Gente vamos encerrar tá, as fotos ficaram ótimas, vocês são ótimos modelos", disse pra o pessoal descontraído.
_"Se nada der certo viro modelo fotográfico, disse o baixinho", rindo.
_"Voce só precisava ser bonito pra dar certo" disse um outro garoto fazendo todos rirem.Deixei eles se trocando e sai pra minha sala.
Vinnie veio atrás:
_"Que horas vc vai embora daqui hoje?", olhei no telefone e vi que havíamos encerrado 16hs.
_"Acho que vou ficar por mais uma hora, uma hora e meia, temos que guardar tudo no acervo e pre selecionar algumas fotos...", disse pra ele desligando as softbox._"Eu vou ter que passar na produção da merch hoje ainda, tudo bem se eu levar a janta pra sua casa?", ele perguntou passando a mão por uma mecha do meu cabelo.
_"Vinnie, ainda tô no meu trabalho", disse olhando para os lados.
_"Ninguem vai vim agora não...", ele disse chegando mais perto, "Eu podia transar com você aqui agora", disse pegando na minha cintura me deixando quente por dentro._"Vinnie...", disse repreendendo ele.
_"Te ver trabalhando me deu tanto tesão, te vejo na sua casa", ele disse passando a língua entre os dentes.
_"Ta bom, te vejo lá", disse sorrindo.
Ele olhou pra trás vendo se estávamos sozinhos e me deu um beijo rápido mais quente me puxando pra ele e saiu me fazendo sorrir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...