82

18.3K 1.2K 283
                                    




Vinnie pegou o carro do pai dele e dirigiu por 35 minutos, até chegar ao epicentro de Seattle.
Seattle tem fama de ser um lugar cinzento, sempre nublado, mais hoje o sol estava presente tímido mais estava. Não era forte pra aquecer mais pra deixar a cidade mais bonita. Tanto quanto Vinnie usávamos blusa, era um lugar frio.

Como primeira parada Vinnie estacionou no centro e me levou a primeira loja da Starbucks do mundo aberta desde 1971, Vinnie sabe que amo Starbucks, tinha uma fila pequena na entrada, é uma loja toda retrô, fiquei apaixonada, pedimos nossas bebidas, a de Vinnie era sempre um café expresso e a minha sempre era um 'Vanilla Latte', eu tirava fotos pra guardar, já que tava publicando cada vez menos.

_"Vem eu vou te levar no lugar mais bizarro que você já foi", Vinnie disse me dando a mão pra irmos a pé.
No caminho que deu alguns minutos de caminhada, ele parou em uma conveniência rápida e entrou pra comprar algo me pedindo pra ficar ali fora. E assim eu fiz, olhei por aquela cidade que era incrível, os prédios eram altos e bonitos. Seattle é conhecida pela capital do grunge então eu escutava muita música, muita gente pelas ruas cantando ou fazendo um som, era incrivel.

_"O que você comprou?", perguntei quando Vinnie saiu da loja de conveniência.
_"Vem a gente já tá chegando", me deu a mão e saímos.
Vinnie me levou a uma espécie de beco, uma viela, onde haviam muitas pessoas, turistas acredito, todo mundo bem animado.
Um cheiro invadiu e senti o cheiro de chiclete, assim que demos alguns passos pra dentro do beco. Vinnie sorria olhando pra mim até me tocar que lugar era aquele, o lugar se chama 'Gum Wall', consiste em uma parede inteira, repleta de chicletes mascados, fiquei 2 minutos olhando a quantidade absurda de chicletes pregados na paredes, eu nunca vi tanto chiclete, era uma tradição de 20 anos muito peculiar e muito bizarro (e nojenta).

Vinnie parecia se divertir com minha cara, era uma cara de nojo.
_"Eu disse que era o lugar mais bizarro que você ia conhecer, vem cá", ele me puxou pra perto me colocando na frente dele e mexendo no bolso procurando o que tinha acabado de comprar.
Lógico que era um chiclete, eu ri daquilo, ele rasgou o pacotinho do chiclete e me pediu pra abrir a boca e eu obedeci, ele colocou o chiclete com cuidado na minha boca e eu masquei por alguns segundos.

_"Agora passa pra mim", ele pediu, e eu achei aquilo extremamente estranho, mais diferentemente sexy, ele me beijou e eu passei o chiclete pra ele entre o beijo, ele afastou a boca mastigou e pegou com a mão, olhou a parede, procurando um espaço e colocou o chiclete mastigado na parede.
_"Nojento né?", ele disse me abraçando.
_"Bastante", respondi olhando aonde nosso chiclete estava grudado no meio de tantos outros.
_"Você já fez coisa pior", ele disse rindo e me puxando pra sair dali me fazendo rir.

Voltamos aonde Vinnie havia estacionado o carro do pai dele e fomos a próxima parada que ele queria me levar, em 20 minutos ele estacionou e eu já via o que deveria ser o passeio e só de olhar já me encantei, já tinha visto em série de tv, em Greys Anatomy aparecia sempre.
'Space Needle' é um edifício com vista 360 pra toda a cidade de Seattle, uma torre de observação, eram 184 metros de altura, o elevador nos levou ao topo em 40 segundos e a vista de cima era incrível.
Assim que subidos Vinnie me mostrava tudo lá por cima, , apontando e mostrando os principais pontos, Monte Glorioso Rainer fica ao sul, a cordilheira Cascade ao leste, e as majestosas Olympics ao oeste, o lugar era lindo.

Vinnie parecia animado pra me mostrar Seattle, ele não sabia quando voltaríamos, então quis me mostrar os principais lugares.
Agora uma última parada, Vinnie estacionou na baía da cidade, eu já via de longe o que deveria ser aonde ele queria me levar, 'Seattle Great Wheel' é uma imensa roda gigante que ficava literalmente em cima das águas, as cabines eram inteira de vidros até o chão.
_"Aqui eu nunca vim", Vinnie disse quando entramos na cabine.
Foram 15 minutos na roda gigante e eu amei, eu era uma pessoa turística, adorava fazer passeios até dos mais bizarros, acumular memórias era incrível, tanto que já deveria ter visitado todos os lugares turísticos de Los Angeles.

Aquele lugar tinha sido incrível, Seattle era linda.
_"Agora almoçar, o que você quer italiana, mexicana, deve ter comida brasileira por aqui em algum lugar, só pesquisarmos no Google?", Vinnie disse pegando o celular.
Olhei para o lado e vi umas mesas lindas naquela baía, vi um Food truck e apontei.
_"Serio?", Vinnie perguntou sorrindo.

Almoçamos ali e o lanche era incrível.
_"Gostou?", Vinnie perguntou.
_"Uma delícia", disse.
_"Não do lanche, dos passeios", Vinnie riu.
_"Ah sim", disse tirando o foco do meu lanche e olhando pra Vinnie, "...eu amei, nunca pensei que esse lugar fosse tão incrível", sorri olhando a grande roda gigante a nossa frente.
_"Eu te amo sabia?", ele disse.
_"Sabia", disse me inclinando não direção dele pra dar um beijo.
_"Eu também te amo", terminamos nosso lanche, encostei minha cabeça no ombro de Vinnie e ficamos ali por um bom tempo apenas observando a baía.


.
—————————————————————————-

Na mídia tem vídeo mostrando um pouco de Seattle e pro lado tem uma foto da "Gum Wall", bizarro!

Uma observação toda especial pra nova foto oficial da Fic que foi feita pela laaii_m .
Obrigada por sempre comentar, votar e agora por essa capa linda.  ❤️

Hoje tem mais 😘

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora