21

32.3K 2.2K 1.1K
                                    

.

Já era quarta-feira e a semana havia passado voando até ali, eu tenho costume de acordar às 6:30hs todo dia, pra ter tempo sossegado até o trabalho que eu costumava iniciar as 8hs, sempre as quartas por ser no meio da semana tínhamos reunião com toda a equipe na agência pra organizar agendas e eventos da semana seguinte, a agência e o estúdio ficavam em lugares diferentes então eu precisava dirigir mais pra chegar até lá.

"Amiga Queria te ver, bora fazer umas comprinhas no shopping hoje?", Kourv me mandando mensagem assim que eu estacionei, me animei com a ideia, fazia tempo que num comprava roupa. Respondi marcando de ir assim que sair do trabalho, nos encontraríamos Beverly Center as 17hs.

Chamei Luke pra vim mais ele precisava ir pra casa do namorado dele Paul. Assim que estacionei mandei mensagem avisando que tinha chego e ela já me esperava.
_"Estacionei lá no fim do mundo amiga, como você tá?", perguntei dando um abraço nela.
_"Estou bem, preciso comprar umas básicas as minhas estão uns trapos" ela disse e partimos as comprar.

Gastamos bastante por lá e demos bastante risada, eu estava mesmo precisando de um rolê só de menina. Sentamos num restaurante do shopping pra jantarmos, a tempo havia passado depressa e já eram 20hs, fizemos nossos pedidos e ela puxou assunto.
_"Amiga e você e o Vinnie? Como estão?", ela perguntou.
_"Entao amiga é recente demais né, depois que vim embora a gente só se fala por mensagem e ligação de vídeo, eu tava meio receosa por conta de todo aquele ataque, mais conversei com Luke e ele me deu um puxão de orelha...", contei sobre tudo que Luke me disse.

_"Luke sempre foi o sensato do rolê, ele tá super certo amiga, Vinnie tá real apaixonado, sem brincadeira nenhuma, ele sempre puxa assunto sobre você, me perguntou já várias coisas sobre você, ele não me disse mais nem precisou, não tem por que dar errado", ela disse animada.
_"E o que são alguns hates comparados tudo que aquele homem gostoso pode me proporcionar ne?", disse rindo alto.
_"Siiiim, é disso que eu tô falando, você num vai nem lembrar de rede social com ele, dois safados", rimos juntas.

Jantamos, nos despedimos e fomos pra nossos carros, chegando em casa avisei que tinha chego ao Vinnie que tava com os meninos gravando vídeo pro canal do Thomás que assim que terminasse me ligava pra me ver.

Jantei, passei alguns e-mails a fornecedores, tomei banho e já estava deitada pra dormir, assistindo uma série na tv do quarto

Sinto um barulho ao longe tocando e vou abrindo os olhos descobrindo que tinha acabado de o pegar no sono.
_"Alo?", atendi.
_"Oi linda, me desculpa, terminamos de gravar agora só, estava dormindo já?".
_"Eu tava assistindo série aqui no quarto e cochilei", respondi
_"Você tá tão linda"
_"Ah para Hacker, você que tá lindo", disse ficando vermelha.
_"Eu tô com saudade sabia? Quando você vai me convidar pra conhecer a sua casa? Até a Kourv te viu e eu nada, fiquei com inveja dela".
_"Que tal se amanhã você viesse conhecer minha casa, a gente pedisse algo pra comer e você pode dormir aqui comigo!", convidei.
_"Eu tava esperando tanto por esse convite"
_"Entao amanhã depois do trabalho eu venho pra casa, vou me arrumar bem linda e te espero ok?"
_"Ta ótimo pra mim, eu tô de verdade com saudade"
_"O que você vai querer comer?", perguntei.
Ele passou a língua entre os dentes, aquilo me arrepiava, ele me deixava louca.

Vinnie

Ela já estava cheia de sono, já era quase meia noite e ela se forçava a ficar acordava conversando comigo, o quarto dela tinha um tom de luz roxa, o cabelo estava bagunçado, mais isso deixava ela linda, apoiou o celular em algum lugar e tava deitada de lado olhando pra tela, os olhos dela piscavam forte quase forçando ela a dormir, fiquei um bom tempo só admirando ela, me sentia com sorte, ela acordava cedo, então me despedi. Eu já estava ansioso pra chegar logo amanhã, eu tô com tanta saudade dela, do cheiro dela, do beijo dela, do toque dela, do corpo dela.

Era como uma droga que me deixava fraco e estava com abstinência, precisava dela logo.
Me arrepiei pensando que amanhã conseguiria ter ela.

Quando me dei conta meu membro já estava duro pensando nela e em tudo que eu queria fazer com ela. Queria sentir logo suas mãos sobre meu corpo, beijar aquela boca, sentir o abraço dela.
Segurei meu membro e comecei a fazer movimento de vai e vem, olha o jeito que ela me deixava louco de tesao, ja imaginava ela sentando em mim, segurando minha nuca, eu beijando seu pescoço, ela me dizendo que iria gozar, eu já estava quase gozando, eu precisava dela cada vez mais. Acelerei os movimentos mantendo minha mente nela e gozei gostoso.
Não via a hora de chegar logo amanhã.


.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Onde histórias criam vida. Descubra agora