Tentava não pensar em nada além daquele jantar com os amigos legais de Vinnie.
Já havíamos comido a sobremesa a muito tempo mais continuávamos lá conversando, estava tudo tão bom que não queríamos ir embora.
_"Sarah eu adorei te conhecer de verdade, vamos marcar mais coisas, quando eles forem andar a gente podia ir pra ficar sentadas conversando", Jenny disse.
_"Adorei a ideia, vamos sim", disse sorrindo, havia mesmo gostado daquela garota._"e deixa eu te falar, eu sei sobre o que aconteceu entre vocês e por que terminaram, por que ele contou pro meu namorado, mais num abaixa a cabeça pra aquela garota não, isso dela pesar na ideia do Vinnie vem de meses atrás, se oferecendo pra ele, ele que nunca quis, acabou que ele fez merda, e ela vai pesar mais ainda, num deixa não, o boy é seu", eu havia entendido o recado e ela tava certa, se eu decidi perdoar então tinha que mostrar que ela não ia ganhar pra cima da gente.
_"Quer ir na frente?", Vinnie perguntou.
_"Não", respondi.
_"eu vou primeiro então?", Vinnie perguntou de novo.
_"Vamos juntos", respondi.
_"Tem certeza amor?", Vinnie parecia confuso.
_"Eu não vou ficar escondendo meu namoro enquanto tem uma louca fica falando dele por aí", respondi levantando da mesa.Era o que Vinnie queria desde o início, a vontade dele é poder falar de nós, eu via o quanto ele se segurava pra não falar alguma coisa nas lives sempre que alguém perguntava sobre relacionamento lá.
Ainda queria privacidade, não iria postar sobre nós o tempo todo como alguns casais, mais não iria mais fingir que não tava nele sendo que eu tava.
Que todo mundo ficasse logo sabendo, que os ataques voltassem, mais eu não queria mais esconder pra aquela Malu continuar achando que tem chance com Vinnie.Abriram a porta pra nós e saímos de mãos dadas do restaurante, assim que os paparazzis viram que era Vinnie saindo pela porta, aquele circo se formou novamente na frente do restaurante, os flash e os caras fazendo perguntas eram demais, olhava pro chão pois a luz quase me cegava.
_"Vinnie vocês reataram o namoro?", ouvi alguém perguntar e Vinnie evitava responder, já era óbvio pelas mãos dadas.Ele parou por um segundo, fazendo todos os caras que nós fotografavam pararem mais continuarem com os flashs em meio às perguntas insistentes dos paparazzis Vinnie me perguntou aonde tava meu carro.
_"Ali na frente respondi", e apontei pra onde estava que era próximo.
_"Então vai, estaciona o carro na garagem pega roupa pro final de semana, que te encontro na sua casa já já pra irmos ok?", ele me deu as instruções e eu assenti com a cabeça e ele me deu um beijo rápido, e vi flashs registrando aquele momento, e sai em direção ao meu carro enquanto ele ia para o dele.Vinnie
Eu fiquei realmente feliz quando Sarah decidiu que iríamos sair juntos, eu queria que todo mundo soubessem que estávamos juntos.
Queria gritar que eu era o cara mais sortudo por ter ela comigo.
E quem sabe se aquela garota soubesse que estamos juntos novamente ela pare de passar vergonha com indiretas.
Sarah estava lidando com aquilo com muita maturidade, ela era uma garota forte por aguentar tanta coisa por um bosta que nem eu, mais queria ser melhor a cada dia pra estar à altura dela.Logo que saímos flash começaram a acontecer, iria estar numa publicação do Tiktokroom amanhã mesmo, fato.
Perguntas já começaram a ser feitas e me lembrei que Sarah tinha vindo com o carro dela.
_"Amor cadê seu carro?", perguntei e ela respondeu e apontou que estava logo ali na frente.
_"Então vai, estaciona o carro na garagem pega roupa pro final de semana, que te encontro na sua casa já já pra irmos ok?", dei as instruções e a beijei fazendo mais e mais flash fossem desferidos. E ela saiu em direção ao carro.
E fui na direção do meu sendo seguido._"Eae Vinnie, reatou o namoro?", Perguntaram.
_"Sim cara, nós voltamos", respondi andando, parei pra tirar foto com um garoto que me pediu.
_"Po que legal irmão, mais ela num vai embora com você?", o mesmo perguntou.
_"Ela veio com o carro dela, vou encontrá-la daqui a pouco de novo", tirei a foto e continuei andando._"Legal legal, e você tem visto os posts da Malu Trevejo fez? Disseram que é relacionado a você", eu já havia alcançado meu carro e abri a porta mais parei, não queria fugir daquela pergunta mais também não podia dizer algo e atiçar aquela doida a postar mais merda.
_"Eu não sigo ela cara então", disse sorrindo e sentei no banco.
_"Ah não segue então ok, valeu Vinnie", disse o cara se despedindo quando sai.
Não menti, não seguia mesmo, o unfollow já havia acontecido a muito tempo atrás antes de conhecer Sarah.Parei na frente da casa de Sarah e ela desceu entrou no meu carro com uma mochila e pegamos o caminho pra Hype.
_"Eae como foi?", ela perguntou.
_"Bom já podemos esperar um post sobre termos reatado", eu disse, mais ela já sabia disso.
_"Perguntaram mais alguma coisa?", eu sabia sobre o que ela tava falando.
_"Sim perguntaram, mais não quis simplesmente não responder, eles perguntaram se eu tinha visto as indiretas e se era pra mim mesmo, eu só respondi que não seguia ela", respondi ela ficou pensando.
_"Linda eu não menti, eu não a sigo, minha resposta foi só pra que entendessem que eu não ligo", expliquei.
_"É melhor assim mesmo", ela sorriu e me deu a mão fazendo carinho durante o caminho inteiro. Eu amava aquilo, amava ela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE ELE QUISER... • Vinnie Hacker •
Fanfiction"Não podemos negar a sintonia dos dois..." Venha ler essa história cheia de amor, a intenção foi fazer o mais perto da realidade possível. Vinnie recém chegado na Hype House, onde o sucesso vinha com tudo a vida dele, nesse meio tempo ele conhece S...