Mais um pra vocês.
Obrigada pelos comentários e estrelinhas.❤️2\7
Logo pela manhã Blake passou lá em casa, e eu ainda me sentia sonolenta. Por isso, apenas dei um bom dia e continuei calada. Íamos primeiro para casa de Jacob e de lá iríamos para a praia.
Ao chegarmos lá, estava o que eu presumia a tia de Jacob, mais duas amigas e dois amigos e um cachorro. Um encontro inesperado.
Nos apresentamos a todos. Katy, a tia de Jacob parecia ser tão agitada como ele e já nos tratou super bem. Como todos estavam lá, nos aprontamos para ir. Jacob veio no carro conosco e o cachorro que descobri ter o nome Fred e era a coisa mais fofa, logo o trouxe para meu colo.
- Rose, tá muito calada hoje. Você e Blake brigaram?
- Ela só está sonolenta ainda, menos com o Fred aqui.- respondeu Blake por mim.
Acenei a cabeça em confirmação.
- Pensei que os bonitos tinham brigado, já iam pro cantinho resolver tudo.- suspirei.
- Você é ridículo, Jacob.
- Que fofa.
Chegamos a praia e colocamos tendas e guarda-sóis, para termos sombra. Quando todos já estavam acomodados, a tia de Jacob veio até nós.
- Jacob meu lindo e esse rapaz é seu namorado ou namorado dela?- perguntou ela.
- De nenhum. Dela.- Jacob e eu falamos ao mesmo tempo.
- Nem vou me intrometer que parece ser uma história um pouco complicada. Então mudando de assunto, espero que se divirtam conosco hoje, fico feliz de conhecer os amigos do meu sobrinho.
- O prazer é nosso, Katy.- Blake respondeu.
Depois disso fomos comer algumas coisas e como de costume tiramos fotos. Katy era divertida e tinha um senso de humor incrível, não nos deixou de fora das conversas de adulto e as vezes até seus amigos pareciam adolescentes. Eles contaram suas histórias da faculdade e as loucuras que cometeram. Nos disseram o que deveríamos aproveitar e o que não era para cometer de forma alguma. Como boa aprendiz escutei tudo atentamente.
- Quer algo para beber?- Blake me perguntou baixinho.
- Um refrigerante de uva, se tiver. Se não qualquer outro.- ele assentiu e foi buscar.
Depois de pegar no cooler, ele trouxe para mim e sentou do meu lado escutando atentamente o que os mais velhos tinham a dizer.
Depois de um lanche, todos decidimos ir jogar vôlei. Eu não era muito boa comparada a Jacob e Blake, mas eu tentava. Meu corpo estava repleto de areia e eu me cansei. Avisei a todos que iria me sentar, pois tava cansada de ser péssima nisso. O que é uma ironia para uma líder de torcida que não devia se cansar muito e ser melhor nos esportes. Quando todos se cansaram decidimos almoçar e o tempo tinha passado extremamente rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...