Capítulo 1

2.3K 171 87
                                    

Need a place to hide, but I can't find one near.

(Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar um próximo).

Wanna feel alive, outside I can fight my fear.

(Quero me sentir vivo, poder lutar contra o meu medo do lado de fora)

- Lovely
Billie Eilish ft.Khalid

Um clima agradável estava na cidade,fazendo com que me sinta mais confortável por estar voltando para Malibu High school, sinceramente as vezes é um alívio estar de volta, estar com o meu pessoal e o lado negativo era estar no terceiro ano com min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um clima agradável estava na cidade,fazendo com que me sinta mais confortável por estar voltando para Malibu High school, sinceramente as vezes é um alívio estar de volta, estar com o meu pessoal e o lado negativo era estar no terceiro ano com minha rotina (não) planejada, o que era uma tortura. Saber que estou pronta para uma nova realidade e que vou me tornar adulta logo logo, é assustador. Enquanto isso, vou aproveitar para ter um terceiro ano incrível, palavras da Liv.

-Então, qual eu escolho? Bota preta de camurça gucci ou a bota ankle boot cinza jimmy choo? - Falo mostrando as opções para Liv, por skype.

- Com certeza a bota da gucci, jimmy choo tem sapatos maravilhosos, mas fazendo botas eles são um desastre.- Diz Liv dando sua opinião, enquanto passava um gloss vermelho. - Então Rose, quando vai me dizer sobre como foi com o seu pai?

Ao ouvir essa pergunta eu travo onde estou e viro o rosto para que Liv não veja o meu desconforto. Me recuso a chorar na frente dela, eu sou forte e assim vou me manter até o último segundo, então eu suspiro profundamente, me acalmo e volto ao normal como se ela não tivesse feito a pergunta, então me viro pra ela e começo a desconversar.

- Eu acabei de comprar o gloss da Dior rosa e rosa perolado, qual deles você acha que eu uso?

- Tudo bem, eu entendi, você não quer falar. Mas saiba que eu vou estar aqui quando você estiver pronta.

Isso faz eu me sentir mal. Não contar sobre essa situação, faz eu ver o quão sortuda sou por tê-la em minha vida. Liv sempre esteve ao meu lado, me ajudou a superar o fato do meu pai ter ido embora, quando eu tinha apenas dez anos e isso é algo que nunca vou esquecer. E apesar de nossa amizade, não vou enche-la com meus dramas familiares, quando os dela já á atormenta tanto.

- Então, qual eu escolho? - Mostrando o gloss a ela.

- Definitivamente, o rosa. Esse perolado é muita coisa para um primeiro dia de aula. - Liv diz arrumando seu cabelo ruivo em frente seu espelho.

- Eu já vou desligar, minha mãe está me chamando pra descer. Nos vemos no colégio. - Eu digo, terminando de passar o gloss.

- By, by. Kiss, kiss. - Liv se despede encerrando a chamada via skype.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora