Capítulo 22

715 76 4
                                    

Hoje seria dia de ensaio e estávamos nervosas e atentas também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria dia de ensaio e estávamos nervosas e atentas também. Faltava três semanas para a competição e me sentia muito ansiosa, no sentido bom. E tudo isso ia para a energia em me preocupar com a coreografia.

Cada errinho devia ser consertado e ouvíamos Liv brigando com todas em cada erro cometido. Era um pouco exaustivo pensar que estávamos errando, mas gratificante quando um passo estava certo e éramos parabenizadas.

Fomos ao vestiário logo quando o ensaio acabou, para tomar banho e trocar de roupa. Quando estava no estacionamento, vi o carro do Blake, não que eu estivesse interessada no que ele estava fazendo aqui quando as aulas já tinham acabado. Apenas curiosa.

Será se ele estava pintando? Vai que ele está precisando de ajuda, né? Bom, vou ver isso.

- Liv, pode ir. Esqueci de algo no armário.- Tinha que parar com essas desculpas de que esqueci algo no armário, daqui uns dias não ia mais rolar.

- Vai embora como?- perguntou preocupada.

- Eu peço um táxi ou vou de pé. Ainda não escureceu. Te mando mensagem quando chegar em casa.

- Ok.- disse desconfiada.

Entrei na escola em direção a sala de artes, procurando Blake. Abri a porta cautelosa e o encontrei concentrado desenhando. Fiquei o observando e acho que estava desenhando o mar. Ele usava fones de ouvido, me aproximei mais um pouco e parei do lado dele.

Ele olhou pro lado e tomou um pequeno susto, dei uma risadinha e ele tirou os fones.

- Ei, você.

- Oi.- disse tímida.- Atrapalho?

- De forma alguma. Como sabia que eu estava aqui? Está me espionando?

- Não, só esqueci algo no armário e passei por aqui.- ele me olhou desconfiado e eu olhei para outro lado da sala.

- Aliás, a coreografia está ótima.

- Me espionando?- perguntei.

- Espionando não, eu estava passando  e eu vi.

- Sei. Por que ainda tá aqui?

- Tenho um trabalho pra entregar daqui segunda-feira e não estou tendo inspiração em nada. Então só estou rabiscando.

- Entendo você. Mas tem alguma ideia do que fazer?

- Não muito, mas isso me deixa um pouco estressado. Bloqueios não são para mim.

- Você ainda tem até segunda, uma semana. Vai dar tempo.

- Espero que sim. Não vou conseguir fazer mais nada, quer que eu te leve para casa?

- Não precisa, eu pego um táxi.

- Vamos, eu te levo para casa. Já fiz isso e não é problema algum.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora