Capítulo 40

614 45 58
                                    

um fato: amo postar os capítulos na sexta

estão prontos para os capítulos finais?

as notificações estão chegando quando posto o capítulo?

e vamos lá...

Na segunda, o clima da minha vida já possuía um certo tipo de agitação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda, o clima da minha vida já possuía um certo tipo de agitação. Isso significa que a época de provas havia chegado ao fim e as inscrições da faculdade se iniciavam.

Depois da aula, fui para a casa de Jacob para começarmos as inscrições da faculdade, decidimos três opções e das três, apenas uma que não escolhemos as mesmas. E claro, a esperança de entrar em uma universidade de Nova Iorque só teria fim quando soubermos que não entramos. Nessas semanas, não tinha tempo em pensar na minha vida amorosa.

Acredita?

Tenho uma vida amorosa.

Mas com a semana apenas de recuparação para os que estão, minha cabeça tinha muito tempo para esperar até as cartas de admissão da faculdade. Por isso minha cabeça possuía outro tipo de direção: Blake. Se eu passasse para NYC teríamos um relacionamento a distância. Mas eu quero estar com ele mesmo que seja assim. E se ele encontrar alguém melhor e nunca termos uma chance para seja lá o que o destino nós reservasse? Não quero viver um "e se".

Já sei o que fazer.

Jacob e eu estamos morrendo de ansiedade em saber se vamos entrar, mas toda nossa ansiedade foi movida para nossa noite retrô e para o que eu planejava. Como estamos em semana de prova de recuperação, saímos mais cedo e aproveitamos para ir comprar as decorações. Mike, Blake, Jane e eu fomos ao shopping e em lojas escondidas em Malibu que só Jane sabe, não vou nem perguntar como. Depois de várias vezes rondando o shopping, decidimos ir para a praça de alimentação.

- Estamos todos de acordo que não somos nem um pouco originais em decidir algo temático? Já que o bar do Liam é retrô .- Mike falou.

- Eu falei para fazermos de praia.- falei.

- Ele falou para sermos originais, Rose.- Jane sorriu.

- Uma noite no Havaí, para que melhor?- continuei persistente.

- Noite retrô é a melhor opção.- Jane falou.

- Vou contar para Daisy que está do lado contrário dela.- Jacob falou. Já que Daisy queria o tema de praia também.

- Vamos para a praia sempre e vocês ainda querem isso?- Jane revirou os olhos.

- O que podemos fazer? Praia é tudo de bom.- falei.

- Dá próxima, não deixamos vocês organizarem nada, já que ficam nessa indecisão.- exclamou Mike.

- Tive uma ideia.- Jacob falou.- E não sei como Rose não pensou nisso, já que ela é fanática pelo Ross Lynch, aliás, pelo filme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora