Capítulo 39

366 35 3
                                    

feliz natal (atrasadoo ) :).

Felizmente poderia agradecer a Vitton pelas Rhgirls estarem no final da competição e claro, do nosso esforço de anos depositados, o que é mais provável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felizmente poderia agradecer a Vitton pelas Rhgirls estarem no final da competição e claro, do nosso esforço de anos depositados, o que é mais provável. A escola inteira está preocupada com o baile escolar e com os desafios de escolher uma faculdade adequada e o desespero de saber se vai passar ou não. Jacob e eu não poderíamos ser diferentes, estávamos em minha casa discutindo o futuro que teríamos deitados na cama, a melhor forma possível. Imaginar ir para a faculdade e crescer é o sonho de quase toda criança, mas quando isso acontece, o desespero é claro como a água.

- Garota, Nova Iorque é o exemplo perfeito de como viver uma vida bem sucedida. Não assistiu o diabo veste prada?- perguntou.

- Engraçadinho. A vida não é um filme e por sinal, a Andy sofre muito para ter seu final feliz, então não deseje isso.

- Se você acha que eu estava te comparando a Andy...

- E não é?-virei o rosto para ele

- Foco, lindinha. Foco.

- Mas realmente, Nova Iorque é um sonho. Histórias de amigos que vai levar para vida, o encontro com o destino, histórias de moda e claro, os romances.- ele me olhou com um rosto quase mortal.

- Seu romance está aqui, lindinha. -revirou os olhos.

- Eu estava falando do seu.- ri.

- Depois de tantos traumas com romance e qualquer coisa do tipo, prefiro passar. Vamos focar no sucesso e no grande encontro com amigos e blá blá.

- Só uma coisa, não vamos ficar tristes se não conseguirmos passar. Sem expectativas.- falei.

- Sem expectativas.- mas no fundo eu sei que ambos queremos uma "vida nova" ou melhor dizendo, uma experiência nova.- Enfim, Blake te convidou pro baile?

- Ainda não, estamos na fase de amigos ainda, não sei se cairia bem. E na verdade, não estou com vontade de fazer isso. E se eu fosse, eu iria com você.- fui sincera.

- Primeiro, quem disse que eu iria com você? E segundo, amigos? Tá - riu.- E terceiro, como assim você não quer ir pro baile, achei que seria sua noite de brilhar.

- Não sei, acho que era algo que planejei com Liv e era o sonho da noite dela, não o meu, eu acho.

Ele ficou em silêncio alguns segundos.

- Tive uma ideia! Sei que sou genial e estou sendo agora também. O que acha de fazermos um baile nosso? Com nossos gostos? Vamos convidar Liam, Daisy, Jane, Mike e claro, Blake.

- Você até que sabe pensar.- dei uma piscadinha.

Imediatamente mandamos mensagem no grupo e claro que nossos amigos toparam. Depois de muita discussão e indecisão, decidimos fazer uma noite retrô no bar em que Liam trabalha e no dia em que estaria fechado, então provavelmente vai ser em algum dia da semana. O que será perfeito, pois lá já passa um clima retrô, então não teríamos tantos problemas com decoração.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora