Capítulo 34

428 43 13
                                    

perguntinha: vocês estão recebendo notificação dos capítulos?

e

sextou???

Blake narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Blake narrando.

Depois de sair da casa de Rose, respirei fundo. Um peso saiu das minhas costas. Não me arrependia nem um segundo de ter dito aquilo para ela. Era o que eu sentia. Mas não iria obrigar ela a sentir a mesma coisa. Em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar para Jane. Com certeza ela me aconselharia, nós éramos assim. Quando ela e Daisy ficavam, ela me contava o que deixava ela com a cabeça cheia de dúvidas sobre as duas.

- Eu contei.- disse quando ela atendeu o celular.

- Contou o que, menino?

- Que eu gosto da rose.

- Ai. Meu. Deus.- deu um gritinho.- E o que ela disse? Estão namorando agora?

- Não. Não foi você imagina.- dei uma risada nervosa.

Fui a cozinha buscar uma água, nesse momento é algo necessário.

- Como não? Já era para os dois estarem vivendo a nova temporada de Barbie Dreamhouse.

- Digamos que ela ficou meio que estática e depois disso eu saí.

- COMO ASSIM VOCÊ SAIU?- esse é um momento em que não conversaria com ela sobre pessoalmente nunca, com certeza eu sairia espancado.

- Não grita. Ela pediu pra eu sair e eu sai.- simples assim.

- Blake, em certas situações não fazemos o que os outros nos pedem.- Mas eu só obedeci ela, que mal há nisso?

- E essa era uma dessas?

- Sim, Blake. Com certeza, agora faça isso se tornar real.

- Como?- meus sentimentos não eram o bastante?

- Mostrando a ela que não foram só palavras.

Acho que isso me deu uma ideia perfeita.

Rose narrando.

No outro dia, eu ainda estava fugindo de Liv e já que eu estava dando uma de fugitiva, eu poderia fugir de Blake também?

Cada dia que se passa tenho certeza que minha dignidade e vergonha foi por água abaixo. Isso que dá andar tempo demais com Jacob. Ok, Jacob não tem culpa.

Covarde. Isso que eu era.

Mandei mensagem pra Jacob. Era nesses momento em que ele me ajudaria.

eu: Quanto você quer pra esconder o meu corpo?

Jacob: Faço isso de graça, com o maior prazer.

Jacob: Mas quer se esconder de quem?

Eu: Liv e Blake.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora