"I'm dancing all alone, surrounded by everyone else."
(Eu estou dançando sozinha, cercada por todos os outros.)
- Sad
Bebe rexhaUltimamente os dias tem se tornado agitados, ninguém além de mim é culpada por isso. Eu poderia ter pego meus pompons antes e sair sem parecer intrometida e não ter mentido para Liv e nem inventado que eu estava com alguém. Ninguém se livra dessa confusão, nem eu, Liv, Brian ou Jacob.
Mamãe me perguntou se tinha alguma coisa errada, pois eu estava extremamente inquieta. Bem, não é todo dia que você tem um namorado falso gay, que namora alguém que tem namorada. Posso dizer que estou em uma versão de sexta feira muito louca, será que mercúrio tá retrogrado? Mas apenas balancei a cabeça em afirmação, não queria preocupá-la com meus conflitos adolescentes.
O que estava passando pela minha cabeça era, como as pessoas vão reagir sobre isso?Será que vão comentar? Vão achar bom ou ruim?E quando vi, já estava na escola e bem nervosa.Entrei e percebi que olhavam para mim e começavam a sussurrar com alguém ao lado. Apesar de ser popular, não estava acostumada a comentarem de mim, mas quando isso acontecia sempre estou acompanhada de Liv, a sensação é estranha. Estão dizendo coisas boas ou ruins?
Me apressei e fui direto para onde Liv estava com as Rhgirls e todas abriram o maior sorriso de empolgação, todas me abraçaram de disseram que eu era um tanto esperta por ter despertado a atenção de Jacob e tudo mais. Eu dizia um obrigada acompanhado de um sorriso falso. O pior de tudo era não contar para Liv o que estava acontecendo, mentir para ela sobre tudo era horrível. Fomos todas para o corredor de seu armário pegar tudo o que precisávamos pois a aula estava quase começando.
- De namoradinho novo, quem diria.- deu seu sorriso diabólico.
Distraída como era não percebi a presença de Todd atrás de mim.
- Pois é.- fui curta e grossa. Estava exausta e sem paciência para lidar com ele hoje ou qualquer outro dia. Mas ele parecia estar totalmente disponível para conversar e esbanjar seu veneno sobre mim.
- Estava na hora não é? Depois de todo aquele tempo chorando pelos cantos, se fazendo de coitadinha, um cara finalmente te notou.- e o seu veneno foi lançado e o pior, ele conseguiu me atingir.
Virei o rosto para ele não ver minha cara de desgosto. Mas nessa hora Vitton me escutou e Blake passou pelo corredor. Fechei meu armário e disse alto:
- Blake você pode me passar matéria da aula que perdi?- entrelacei seu braço com o meu e saí rapidamente.
- Não sabia que já estava traindo seu novo namoradinho.- Todd falou alto para que eu escutasse, dando um dos seus sorrisos que eu odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomansaRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...