Acordei com uma luz no meu rosto, abri meus olhos que doíam por eles estarem pesando de sono. Não tinha visto minha mãe chegando em casa ontem, com certeza devia estar com o namorado que estou louca para conhecer. Peguei meu celular e chequei as horas, teria que me encontrar com Liv. Fiz tudo o que tinha que fazer pela manhã e fui me arrumar, coloquei uma saia jeans e uma blusa branca de botões e uma sapatilha. Peguei minha bolsa e desci para tomar café e logo recebi a ligação de Liv.
- Oi florzinha. Já está pronta?
- Sim sim, só esperando você passar aqui.
- Ok, já estou indo. Beijinhos.
Enquanto esperava, passei do quarto de minha mãe para avisar que estava indo. Depois de mais ou menos 10 minutos, Liv chegou. Hoje seria um daqueles dias que os pés iriam dor de tanto andar por fazer compra. Já estava em seu carro quando começamos a falar sobre as competições que estavam por vir e ela era a pessoa mais animada quando o assunto era mencionado. Tínhamos que fazer tanta coisa, o uniforme- onde eu teria que desenhar um modelo incrível-,e as coreografias ficarem perfeitas. O seu carro sempre tocava pop, deixando um ar agradável e livre, você se sente como uma adolescente comum, sendo a única preocupação ser um dia de compras cansativos. Mas na vida real tudo é um pouco diferente, ambas tem problemas, na família, na vida e assim vai indo.
Já era o almoço quando terminamos uma parcela das compras e achar as roupas adequadas para nossos gostos, e já estávamos exaustas, por isso pela tarde seria um dia no spa, com direito a massagem e várias risadas.
Sentamos em um restaurante que íamos com frequência. O garçom veio, fizemos os pedidos e voltamos a conversar.
- Como está você e o Jacob?Foi tão repentino, você nem me contou como aconteceu.- questionou Liv, como eu ia contar isso? Que a traição do namorado dela com o meu "namorado", nos tornou próximos. Bom, não era assim que ia acontecer.
- Estamos bem, ele me trata bem e acima de tudo, somos amigos.-o que não era mentira.- E aconteceu tudo muito rápido mesmo, quando menos vi, já aconteceu. E você e Brian?
Odiava mentir para Liv, odiava tanto. Só queria que Jacob resolvesse sua vida logo e eu pudesse a ter minha vida de sempre. Um pouco egoísta, mas era o que eu queria.
- Bem...Parece que ele anda um pouco distante, mas próximo ao mesmo tempo. Tá um pouco confuso.- por um momento ela pareceu triste.
- Homens são assim mesmo, confusos.-ri nervosa.
Eu queria contar para Liv que eu saí com um garoto ontem e como foi legal, mas eu tinha medo dela me julgar por andar com alguém que não fosse da nossa "rodinha".
- É, talvez.-pareceu pensativa.
- Vamos pensar em coisas boas, como a competição, sem coisas ruins por hoje.
- Certo, eu estou tão nervosa, será que nossa ideia vai dar certo?
- Claro que vai, estamos indo com tudo. Daqui um mês será a competição da cidade e logo logo estaremos indo para a regional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...