Capítulo 18

682 72 12
                                    

Volteii!👀

Quando chegamos na casa de Brian, vimos a multidão de gente da escola que se formou do lado de fora e que o mesmo aconteceria com o interior dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos na casa de Brian, vimos a multidão de gente da escola que se formou do lado de fora e que o mesmo aconteceria com o interior dela. Como as festas de adolescentes, tinha muita bebida, gente se beijando, dançando e fazendo outras coisas que não são recomendadas a serem ditas.

A música se encontrava alta e meu corpo já balançava de acordo com a batida, me juntei as rhgirls e ficamos dançando por um bom tempo e meus pés já sentiam o efeito que isso causou. Apesar disso, me sentia completamente relaxada. Fui pegar alguma coisa para beber já que meu refrigerante tinha acabado.

Infelizmente vi Todd enchendo seu copo com alguma coisa transparente que com certeza possuía álcool. Quis me virar e aguentar a sede que me consumia mas seus olhos voltaram para mim e eu não queria me acovardar e ele achar que tem algum poder em mim. Me aproximei da geladeira para pegar a bebida e alguma coisa para eu comer.

- Cadê seu namorado?

Como de costume, fingi que não ouvi. Quanto menos saco você oferecer, menos ele vai ter para encher.

- É falta de educação não responder sabia?

Me virei para ele.

- Muitas coisas são falta de educação e isso não te impediu fazê-las.

- Ah Rose, não seja rancorosa. Esqueça o passado.

- Já esqueci a muito tempo, mas o mesmo não se aplica a você já que sempre me procura ou tenta puxar assunto.

- Eu só quero ser seu amigo.

Respirei fundo.

- Olha, não te procurei nem um instante depois daquilo e pedi o mesmo para você . Mesmo depois de tudo que fez, nem mesmo um pedido meu consegue fazer, não é? - dei as costas e deixei ele falando sozinho, ele não merecia que eu jogasse fora minha diversão para discutir coisas que não convém mais.

Voltei a me distrair com as meninas , quando vejo Jacob passando por mim parecendo frustrado. Pedi licença para elas, que nem perceberam e fui procurá-lo. Fui ao jardim na frente da casa e vi que ele estava entrando no seu carro, então corri até ele antes que fosse embora.

- Ei, o que aconteceu?- entrei no banco da carona no carro.

- O idiota do Brian, acha que eu tenho que ficar sofrendo por ele e sendo um brinquedinho escondido enquanto ele passa o dia todo com Liv. Mas quando tô com outra pessoa que me quer, ele fica puto da vida e vem discutir comigo acabando com o clima pra festa. Quem ele acha que é? Sai de lá o mais rápido que pude, se não eu com certeza iria explodir com ele e a merda ia ser maior ainda.

Encarei a rua que se mostrava com vários carros e com algumas pessoas vomitando na calçada, desviei o olhar daquela cena. Sentia sua respiração se acalmando aos poucos. Até que finalmente o escutei.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora