Capítulo 6

1.2K 116 62
                                    

O começo de todas as ciências é o espanto de as coisas serem o que são.

- Aristóteles

Acordei com o toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com o toque do meu celular. Não era o toque do alarme pra eu acordar, então só poderia ser Liv e era. Atendi a chamada e já vi ela toda radiante, enquanto eu desejava dormir mais um pouco.

- Acorda pra vida madame.

- Liv, ainda são 7:30 da manhã em um sábado. Ai meu Armani. Espero que seja importante.-me olhei e vi que estava toda descabelada.

- E é, qual o biquíni uso?O verde escuro ou o maiô preto cavado?-perguntou mostrando as duas opções.

- Você quer fazer marquinha hoje?

- Não, acho que não.

- Então o maiô.- falei após um bocejo.

- E você trate de já ir tomando seu café, pois sempre se atrasa.-falou autoritária.

Resmunguei.

- Tá bom. Deixa eu ir,até daqui a pouco.

- Bye bye, kiss kiss.

Eu que vou levantar agora?Vou é voltar a dormir.

Acordei dessa vez com o alarme tocando, despertei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e desci para fazer um chá e preparar um pão. Mamãe com certeza ficaria dormindo até umas 9:00 e provavelmente só tomaria café, tratei de preparar ele e deixar só para ela esquentar.

Comi tudo, arrumei a cozinha e fui até o quarto escolher o biquíni e a roupa que usaria. Decidi usar um biquíni de trancinha cereja, peguei um short preto, uma bata branca e uma rasteirinha preta e deixei em cima da cama. Fui ao banheiro escovar os dentes e logo depois passar o protetor solar, onde guardei ele na bolsa de praia junto com uma toalha, o dinheiro e uma canga.

Olhei no relógio já era 9:15, me vesti, peguei a bolsa e o óculos de solo que quase ia me esquecendo. Passei no quarto da minha mãe para avisar que já estava saindo. Ela só murmurou e virou para o outro lado cama. 

Fui até a sala mexer no twitter enquanto esperava Liv. Passou uns 10 minutos e ela chegou, peguei a torta e o bolo e saí de casa trancando a porta. Já avistando Liv no seu jeep com algumas das Rhgirls. Dei um olá para todas e entrei, estava tocando just dance da Lady Gaga. E o dia estava apenas começando.

Chegamos na praia, que estava bem cheia, pois era sábado. Procuramos um lugar não tão lotado, tiramos os guarda-sóis, as comidas, esticamos as cangas e colocamos a mesa com algumas cadeiras. Já acomodadas começamos a conversar e alguma inconveniente disse:

- Como aquela menina tem coragem de vir a praia?-todas olhamos na direção de uma menina com algumas gordurinhas a mais que nós.

- Olha as estrias dela, um pouco exagerada demais.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora