Cheguei em casa, fui tomar um suco que tinha sido preparado logo pela manhã. Perguntei para Jacob se já tinha chegado em casa e ele tinha dito que sim. Meta de hoje? Não me atrasar. Estava revirando meu guarda-roupa e nada me agradava.
- Você tem um milhão de roupas, Rose. Se decide mulher.-falou Jacob no telefone.
- Não quero usar algo elegante, nem tão blé. Quero estar confortável e bonita.
- Vai pelada então.-revirou os olhos.- Você é tão indecisa. Vamos lá, me mostre seus vestidos.
Peguei meu celular e fui mostrando para ele.
- Pega esse rosê e me mostra como ele é.
Mostrei, ele era soltinho, de alça, amarrava atrás e com alguns detalhes no busto.
- É esse e nunca mais me peça para te ajudar com alguma roupa.
- Tá bom, eu gostei também. Obrigada pela ajuda. Beijos.
- Beijos e não faça nada que eu não faria. E quero que me conte tudo depois.- dei um tchau para ele. Desliguei, coloquei minha playlist e fui tomar um banho para acalmar os nervos.
Depois de tomar banho, amarrei meu cabelo para começar a me arrumar. Não queria parecer exagerada então passei um rímel e gloss de morango. Coloquei um conjunto de brincos e cordão de coração, que combinaria com o vestido. E estava quase pronta. Já eram 18:30 então eu estava no horário, soltei meu cabelo, passei um creme de pentear, penteando logo em seguida e amarrando para quando soltar, ficar com ondas. Coloquei o vestido, fui pegar uma bolsa preta pequena, coloquei tudo que precisava e fui procurar uma sapatilha preta lisa. Soltei meu cabelo e estava pronta. Peguei meu celular e já eram 18:50, tirei algumas fotos e fui esperar.
Devia ter passado uns 15 minutos, pois escutei a campainha tocar, desci, peguei as chaves de casa. Parei em frente a porta e respirei, pedindo internamente para não surtar.Afinal, eu mal o conhecia. Abri a porta de casa, tranquei e lá estava Blake, tão despreocupado me esperando, enquanto olhava para meu jardim. Ele estava com uma calça preta, uma camisa branca acompanhada por uma jaqueta jeans. Tão a cara dele.
Ele virou e me viu, mais uma vez estava espiando ele. Sorrimos, fui até ele.
- Oi.
- Oi.- Respondeu.
- Porque não estou surpreendida que está de preto e branco?
- Porque não estou surpreso que está de rosa?- rebateu.
Revirei os olhos, então ficamos nos olhando por uns 2 segundos. Pigarrei e sugeri para irmos, ele acenou. Eu esperava uma moto, mas ele estava com um carro. O que era melhor, pois estava de vestido. Entramos no carro e ele logo colocou na rádio, que estava passando uma música qualquer.
- Então, onde estamos indo?
- Em uma lanchonete com um hambúrguer delicioso, creio que nunca foi lá.-falou.- Tem um estilo um pouco diferente do seu, mas nada para você se assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...