Capítulo 7

1.2K 115 36
                                    

"Era isso que eles queriam: mentiras. Mentiras maravilhosas. Era disso que precisavam. As pessoas eram idiotas, seria fácil pra mim assim."

- Charles Bukowski

Estava mais aérea que o normal, cheguei em casa no automático e fiz tudo no automático também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava mais aérea que o normal, cheguei em casa no automático e fiz tudo no automático também. Estava na minha cama pensando nisso. Como Brian pôde?Ele sabe que Liv ama ele, ela deixou ele tirar a virgindade dela. Um babaca. Ele devia ter sido sincera com ela, é nisso que um relacionamento se baseia né? Na confiança.

E Jacob? Apesar de não ser tão próximo de nós, também tinha que pensar que teria consequências.

Isso é loucura.

Escuto o telefone tocar avisando de uma nova mensagem no instagram. Olhei e era Jacob.

j.willian: Podemos conversar amanhã? Não conte nada para Liv ainda, por favor.

Pensei no que responder, não tinha falado com Liv ainda, acho que estava tentando processar tudo isso. Mas vou ver o que ele tem a dizer. 

Eu: Sim. Intervalo da manhã, na área mais vazia da escola.

j.willian: Ok.

O que será que ele tem pra falar comigo? É claro que ele quer sair limpo da história. Ele sabe o quanto Liv vai ao menos deixar a vida dele ruim.

Só de imaginar que todos os sentimentos que Brian nutre pela Liv é falso, me dá ânsia. Agora terei que me segurar para  não ficar com minha cara de nojo na frente deles.

Minha cabeça tá uma espiral. Imagino como vai ficar a da Liv quando descobrir.

Minha primeira opção seria contar para Liv. Mas vou tentar escutar o que Jacob tem a dizer, vê se alguma coisa faz sentido. Apesar que não justifica a ação que os dois tiveram.

E tem quem diga que a adolescência é a melhor fase da vida.

Tem razão, é a melhor fase.

Melhor fase para errar.

Eu estava extremamente ansiosa para saber o que Jacob queria comigo. O que ele teria para falar. Apesar de não ter me concentrado muito bem nas aulas da manhã, agradeci a Vitton por já ser o intervalo da manhã.

Antes de me ir ao encontro dele, passei no banheiro, me olhei no espelho e repetia toda hora "não surta".

Saí do banheiro e fui até o encontro de Jacob. Olhei para todos os lados para ver se alguém me seguia. Chegando lá, havia poucas pessoas e logo avistei Jacob. Ele estava com a típica jaqueta do time, cabelos castanhos levemente desengonçados, seu semblante parecia extremamente preocupado e com certeza ele estava mais ansioso que eu. Me aproximei dele e ele deu um sorriso sem graça e eu retribui.

- Então...- comecei falando.- Você e o Brian, isso é uma surpresa. Não querendo ser desagradável, mas você sabe onde se meteu né? É um escândalo e tanto.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora