"Há momentos em sua vida que passam despercebidos, mas alguns sempre vão estar lembrando o quanto aquilo tem significado."
-Sunbright
Já era noite quando terminamos de mexer no jardim. Estou exausta mas no final valeu a pena, ficou lindo. Mamãe e eu fizemos um bom trabalho. Tomei um banho relaxante, depois desse dia estressante e não estressante. Chato mesmo só foi a aula de física, descobri o problema. Depois de um belo banho, peguei meu celular, coloquei música da aclamada rainha Rihanna e fui preparar um lanche.
Depois de ter comido, voltei ao quarto, me joguei na cama e fui mexer no celular. Tinha várias mensagens no grupo das Rhgirls, as meninas da torcida, ignorei todas e pedi para me atualizarem. Descobri tinha reorganizado o dia dos ensaios e que estavam combinando de irem para a praia no final de semana. Eu achei perfeito, afinal, Malibu era um ótimo lugar para isso. Disse para as meninas que levaria torta e bolo e que amanhã eu me atualizava melhor sobre. Desliguei o telefone, dei boa noite para mamãe e fui dormir.
Acordei agradecendo por ser sexta, amém Vitton. Tomei café da manhã junto com minha mãe e saímos para ela me levar a escola.
- Mãe linda.- disse amansando ela.
- Vai pedir o que?
- Posso nem elogiar mais, ai meu Dior.-escondi um sorriso.
- Conheço minha filha, diga. E já passa as informações.
- Posso ir para a praia amanhã com as Rhgirls?Todas vamos levar comida e bebidas não alcoólicas só para você saber, nós mais fofocamos do que banhamos, então não tem perigo de alguém morrer afogada. E quase sempre vou lá sozinha, com as meninas não faz perigo né? E moramos praticamente dentro da praia e...-falei tudo isso rápido demais que fiquei sem fôlego até que mamãe me interrompeu.
- Calma filha.- quando vi já estávamos quase na escola.- Você pode ir, depois passo as minhas instruções.
- Ah, e falei que poderia levar torta e bolo. Acha melhor eu comprar pronta ou fazer?
- Você já tinha dito que ia então?
Dei um sorriso culpado, e vi que já estávamos na escola.
- Quase isso.
- Você não tem jeito, Rose.-disse balançando a cabeça em negação e com um sorriso.- Faça a torta e o bolo, por sorte você é uma boa cozinheira.
- A senhora pode me dar dinheiro para comprar os ingredientes? E não precisa me buscar, vou ao supermercado depois daqui.
- Bom, acho melhor você ir antes que fique atrasada e eu também.-disse enquanto mexia em sua carteira.
Ela me deu o dinheiro e nos despedimos. Como ela disse, quase atrasada e fui até minha sala.
O sinal bateu avisando que era o intervalo. Vi as meninas antes de chegar ao refeitório, logo me acompanhando delas, acenei com a cabeça e entramos. É quase como em um filme adolescente, quase todo mundo vira para olhar as garotas da torcida entrando pelas portas do refeitório, seja um olhar de admiração ou de desgosto, o importante era sermos vistas. Ser popular tinha suas falhas mas era sempre bom receber atenção. Algumas garotas querem ser uma de nós e os garotos babam para ter uma com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...