Capítulo 19

709 76 23
                                    


O almoço estava parecendo um enterro, Liv e Jacob se encontravam chateados, quase pelos mesmos motivos, e eu sem saber o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço estava parecendo um enterro, Liv e Jacob se encontravam chateados, quase pelos mesmos motivos, e eu sem saber o que fazer. Os únicos que pareciam de bom humor era mamãe e o Mark, que se pareciam com um casal de comercial de margarina. Não sei se ela percebeu o que estava acontecendo que começou a puxar assunto com Liv e Jacob, o que, estava demorando.

- Então Jacob, descobri que você é o novo amigo da minha filha. Como se conheceram?

Começou o interrogatório.

- Na escola, logo quando entrei. Mas começamos a nos aproximar esse ano.

Liv me olhou maliciosa.

- Tem outras intenções?

Jacob olhou para mim e  eu balancei a cabeça em negativa.

Ia ser uma bagunça minha mãe descobrir que eu estava namorando com ele, mesmo que fosse de mentira. Ia ser uma bagunça, apenas.

- Não senhora, apenas amigos.

- Mas fica de olho tia, nunca se sabe- Liv se pronunciou.

Ah se ela soubesse...

- Dou essa tarefa a você.

- Pode deixar.- Sorriu Liv satisfeita.

Depois do clima dar uma melhorada, terminarmos de comer e limparmos toda a bagunça que nem mesmo Jacob que apareceu agora em nossas vidas, se livrou da bagunça. 

- Alguém me prometeu o dia na praia e acho que essa pessoa é a minha linda amiga Rose- Liv sugeriu.

- Vou indo para casa então, acho que vocês querem ter o dia de meninas ou sei lá como funciona.- Jacob explicou.

- Não mesmo. Você tem que se juntar a mim na bebida, já que essa linda aqui não bebe.- Liv sussurrou.

Já previa que iria cuidar de dois bêbados.

Depois de pegar todas as coisas necessárias, fomos para a praia com o carro de Jacob.

Ao chegar lá procuramos um lugar para ficar, colocamos nossas tangas no chão, enquanto Jacob foi buscar algumas bebidas. Como as boas entrosadas que somos, decidimos jogar vôlei com algumas pessoas que se encontravam na praia. Tenho que dizer que estava me divertindo, mesmo com o corpo cheio de areia e quase não pegando na bola

Pensei que ter esses dois juntos seria uma explosão imensa, mas até que se dão bem. Nós três tiramos algumas fotos e percebi que ambos estavam rindo mais que o necessário e ainda nem era 16:00 da tarde.

- Jacob não sei porque não viramos amigos antes.- Liv passou o braço pelo pescoço de Jacob e gargalhou.

Jacob parecia estar alterado demais para pensar na realidade que até disse sorrindo:

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora