Capítulo 35

415 32 14
                                    

tá passada?

Quando algo te sufoca por tempo suficiente, você percebe que uma hora é necessário tomar uma decisão, a vida é feita de escolhas e a que eu tinha feito já tinha tudo para dar errado, então vou apenas sentir as consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando algo te sufoca por tempo suficiente, você percebe que uma hora é necessário tomar uma decisão, a vida é feita de escolhas e a que eu tinha feito já tinha tudo para dar errado, então vou apenas sentir as consequências. Demorei a noite toda para pensar nisso e eu não podia arrastar mais essa mentira. Pedi tanto para Jacob que fosse sincero e porque agora eu não poderia ser? Contar tudo para Liv  é o certo a se fazer. Não podia adiar. Tinha que ser forte, Jacob conseguiu, agora é minha vez. Me sentia esgotada com isso, mais ainda em pensar em como Liv se sentiria. Sei que não vai ficar tudo bem. Dessa vez, sem escapatória.

O dia poderia se mostrar nublado e triste, mas era totalmente ao contrário. O sol incendiava a cidade com força e o calor se mostrava tão agoniante assim como eu, me sentia sufocada. Mas tomar coragem para algo não era fácil. Nem posso me elogiar nesses momentos, era tipo, uma obrigação. 

Quando vi Liv na escola, corri para onde estava, nem parecia que havíamos discutido, mas lá fui eu com toda a coragem que pude, se é que tenho alguma.

- Podemos conversar depois na minha casa? É algo sério.- perguntei de imediato.

- Tá grávida?

- Não.

- Uou. Parece ser sério, você nem riu.- sentia minhas mãos tremerem. 

- Pois é. Depois da aula vamos lá pra casa, a conversa é um pouco longa.- anunciei.

No intervalo fui para a arquibancada, não aguentava a interação com pessoas, estava nervosa até demais para qualquer coisa. 

- Achei você.- dei um sorriso amarelo.- Garota, você tá um horror. O que foi?- Jacob falou.

- Decidi contar tudo pra Liv. Posso contar tudo?

- Claro que sim, não me importo. Se precisar vou com você.

- Acho que tenho que fazer isso sozinha. Na verdade, acho que nem se Rihanna estivesse lá, poderia aliviar.- soltei um gritinho.- Que droga, tenho que lidar com as consequências dos meus atos. Eu não podia ser só uma batata e ignorar tudo?

- Nós dois temos, sei que ela merece um pedido de desculpas da minha parte também. Nunca mais me deixe fazer uma loucura por garotos, Rose. Nunca mais.

- E nunca mais me deixe entrar nas suas loucuras, sério.

Parece que era um castigo, conseguia claramente ouvir uma voz do além falando:

Você merece, você merece. 

E eu acho que merecia mesmo.

As aulas não acabavam nunca, sério mesmo. O ponteiro do relógio não saia do lugar e eu enlouquecia cada vez mais. Pedi pra ir ao banheiro mas na verdade dei uma volta na escola. Fiquei para em frente ao bebedor por uns cinco minutos, fui na quadra, voltei. Com sorte, eu acho, nenhum monitor estava lá para conferir minha tour pela escola e eu agradecia, pois não é possível ser castigada mais de duas vezes no mesmo dia.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora