Blake narrandoMudar e amadurecer, essas palavras apareceram na minha vida de forma inesperada. Um dia você é criança e quando abre seus olhos na manhã seguinte, já tem que aprender que há responsabilidades maiores do que voltar para casa depois de uma partida de futebol com os amigos.
Minha vó Jude sempre citou, "você tem atitudes de adulto, com os olhos e inocência de uma criança". Ela disse que cada um lida com a dor de uma forma diferente, ou colocamos ela como aprendizado ou deixamos ela nos engolir.
Para fazer com que eu me sinta melhor é ela ditar que eu aprendi e que sou um bom garoto. Mas todos nós temos uma parte oculta, que apenas nós sabemos mas não colocamos para fora como palavras, pois se torna assustador e quase insuportável de aguentar. A forma que achei para colocar isso para fora foi com a arte, antes eu era apenas um menino com medo de crescer e que queria estudar a gravidade. Mas depois de tudo, a arte é meu escape. Tudo isso moldou quem sou e quem vou descobrir ser mais para frente.
Depois de todos os acontecimentos extraordinários que podem surgir na vida de uma criança, escapar e descansar é uma das melhores opções. Mudar de escola, de lugar, de vida. Não foram tão ruim, não quando morar com minha vó foi uma das opções propostas. É claro que aceitei, depois de muitos pensamentos em deixar tudo que desejei proteger para trás.
O calor de Malibu, me lembrava um pouco do Texas, me senti acolhido. Já a primeira vez que cheguei ao colégio foi o mesmo de sempre, as pessoas separadas por quem tem "poder" e quem não. O básico para um colégio americano na califórnia. Nem todos foram tão acolhedores.
Em um ano e alguns meses muitas coisas mudam como: esbarrar em uma garota no primeiro dia e hoje ser amigo dela.
Deixando meus pensamentos de lado e voltando para o presente.
Essa semana foi angustiante. Sair com Rose, foi diferente, no bom sentido. A primeira vez que vi seu rosto, uma coisa me chamou atenção, foi seus olhos apressados querendo um momento de descanso. Ainda não falei para ela sobre isso, mas foi uma das coisas que chamou atenção nela. Como um artista, tenho que me atentar aos pequenos detalhes.
Hoje Mike está me observando mais que o normal. Então logo pergunto:
- Esse não é o momento em que se apaixona por mim,certo?Diz que não.
- Vai se foder! Você quem está pensando demais, vai me dizer ou vou ter que adivinhar?
- Nenhum, nem outro.
- Não vai me dizer mesmo?-balancei a cabeça negativamente, dando uma risada.- Você sabe que vou descobrir.
- Você é um curioso, vai fofocar também?
- Nem curioso, nem fofoqueiro. Só quero saber o que está te deixando aéreo esses dias.
- Não tem nada para saber, porque não tem nada me incomodando. Então melhor desistir e comer logo, o intervalo já está acabando e não vou me atrasar por sua causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...