Blake tá uma gracinha nesse capítulo. Só digo isso.
5/7
Blake narrando.
Hoje seria o dia da competição de Rose e suas amigas. E lá estava eu, Jane, Daisy, Mike e Liam dando apoio moral e torcendo para sua equipe. O ginásio estava lotado e havia pessoas de diferentes instituições por lá. Jacob me avistou e veio até mim.
- Oi pessoal.- acenou para todos ali.- Vou ficar por aqui.- disse parecendo estressado.
Ri dele.
- Que estresse é esse?
- Onde vamos beber hoje? Preciso ficar porre.
- Pessoal, nós vamos pra outro lugar depois daqui?- perguntei.
- Para o bar onde Liam trabalha?- Mike falou.
- Pode ser.- Liam confirmou.
- Perfeito.
Jacob era do tipo de pessoa que conseguia agradar as outras ao seu redor e já se enturmou com o pessoal e pareciam que todos já eram melhores amigos. Na hora das apresentações Daisy tinha que dar uma bronca em todos nós para ficarmos em silêncio. Depois de umas cinco apresentações, era a vez das rhgirls. Todos nos calamos dessa vez e ficamos observando-as.
Rose estava com seu uniforme de líder de torcida, e como sempre incrível. O remix de alguma música começou a tocar e ela começou a se movimentar, não conseguia descrever os passos que ela fazia, mas eu podia ver a felicidade transbordando de seus olhos enquanto estava ali. E caramba, como ela estava linda.
Quando elas terminaram todos estavam aplaudindo, incluindo eu.
- Nossa menininha arrasou.- Jacob fingiu um choro.
- Sim, ela tá incrível.- Jane falou.
Depois de mais cinco grupos se apresentarem, o resultado finalmente saiu. Sem muitas demoras o locutor anunciou os vencedores. As meninas haviam ficado em quinto lugar e passado para a próxima fase. Todas pularam e se abraçaram. Rose se encontrava estonteante. Quando o ginásio começou a esvaziar, fomos até Rose.
Ela veio abrindo um sorriso até nós. Me vi sorrindo sem nem perceber.
- Garota, você arrasa.- Daisy falou.
- Aí meu Vitton, eu nem acredito!- exclamou elétrica.
- Nosso orgulho.- Jude foi abraçando-a.
- Com licença, posso?- Jacob empurrou as meninas e foi abraçando Rose apertado.
- O que você quer de mim?- perguntou ela.
- Só estou te parabenizando.- ela o olhou desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...