Essa semana se mostrava agitada, as
Rhgirls estavam treinando sem parar, tanto para a competição quanto para o jogo que estava por vir. Hoje seria dia de tirar as medidas das roupas para começarem a serem feitas logo, animação nunca combinou tanto com a gente. Já era quinta-feira, amanhã os Red Hawnks estariam jogando com tudo e espero eu, que ganhando.As aulas já tinham terminado, por isso todas estávamos ensaiando pra a apresentação de amanhã e os garotos treinando. Vi Jacob de longe e ele acenou, acenei de volta. Ultimamente por falta de tempo não estamos juntos o tempo todo e nem pude mais esquentar a cabeça com o problema do triângulo amoroso dele. Tinha dado duas semanas, mas essas já tinham se passado e não tivemos tempo de resolver e discutir sobre. Espero que tudo isso seja resolvido logo.
Apesar que cada dia estamos nos tornando mais amigos, de vez em quando ele me manda mensagem ou liga quando sabe de alguma fofoca, ele parece ser todo durão, mas como qualquer outra pessoa, ama um babado. E assim nós dois ficamos por dentro de tudo.
O ensaio acabou um pouco mais cedo do que de costume, para todas ter mais tempo de descansar. Vi Brian vindo ao encontro de Liv e a beijando, me senti enojada 2 vezes.
A primeira por saber que ele traia ela.
A segunda por saber que eu sei de tudo e não posso contar.
Então ouvi a Liv me chamar:
- Quer sair para comer conosco?
- Já tenho compromisso.- logo Jacob venho ao meu encontro, a cara do Brian era impagável, poderia muito bem sair com eles só para ver a reação dele, mas como Jacob é meu amigo, imagino o aperto que iria ser.
- Seii.- liv me olhou com a cara maliciosa.- Não chegue muito tarde.
- Pode deixar mãe. Bye bye, kiss kiss- e dei língua para ela.
- Bye bye, kiss kiss.- Me respondeu.
Fomos todos juntos ao estacionamento, cada um se despediu e entrou nos seus carros. Como iria sair com Jacob, fui com ele.
Coloquei para tocar minha playlist no radio e ele já veio reclamando
- Rose, se vamos mesmo ser amigos, tenho que mostrar novos estilos musicais.- fiz cara de ofendida.
- Pensei que já fossemos amigos, agora você me magoou.
Ele revirou os olhos.
- Para onde a senhorita gostaria de ir?
- Tanto faz. Pode ser meu guia hoje. Falou com seus pais essa semana?
- Não, acho que eles estão ocupados demais com o supermercado e eu com os treinos.
- Você sabe que só tá dando desculpa não é?
- Sei que não mora com seu pai, falou com ele essa semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...