Capítulo 37

402 37 13
                                    

não tenho nada a dizer, apenas sentir.

aproveitem o capítulo.

aproveitem o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Domingo foi realmente um dia de ficar esticada o tempo todo na cama e imóvel. Mas acho que Liam não reconhece muito a palavra descanso e a prioridade dele no domingo, pois no grupo com Jane, Daisy, Blake, Jacob, eu e Mike, ele mandou mensagem para todos irmos ao bar em que trabalha. 

Se eu fosse, eu veria Blake e eu queria ao menos ter a oportunidade de ignorá-lo até segunda. Mas se eu não fosse, ficaria na cara que estou o ignorando? E não preciso que ele pense algo, apesar que sou eu que estou desesperada em vê-lo depois da nossa breve discussão. De qualquer forma, eu não deixaria de ver meus amigos por causa dele, não mesmo. Eu vou, por isso peço para Jacob me buscar e ele concorda. 

Demorei mais do que o esperado para ficar pronta e Jacob berrava pela casa.

- Rose, anda logo.- gritou.

- Já vai.- gritei de volta.

- Você disse que estava pronta.

- Eu esqueci o "quase" na mensagem. 

- Se você demorar mais 5 minutos, eu vou chamar um táxi e você vai sozinha. 

Dei os últimos retoques na maquiagem correndo porque conhecendo Jacob, ele vai me deixar ir de táxi. Fui correndo até ele.

- Estou pronta.

- Mais do que na hora. Blake não vai?- me perguntou.

- Não sei, ele respondeu algo no grupo? Estava ocupada e não vi as outras mensagens.- ou só ignorei mesmo.

- Respondeu sim, depois de você ter dito que ia.- isso deveria significar algo? ou já estou paranoica demais?

- Não vi.

Quando entramos no bar, todos já estavam lá. 

- Até que fim chegaram.- Jane disse.

- A rainha aqui...- apontou para mim.- demorou uma eternidade para ser arrumar.

- Mas estou aqui e é o que importa.- e dei uma voltinha.

Blake e eu não nos falamos, mas sem eu querer, meus olhos iam em sua direção e ele não me olhava. Apesar de amanhã ser segunda e todos vamos ter aula, eles bebiam como se não. Felizmente não é minha cabeça que vai doer. Liam chegou ao meu lado para conversarmos sobre a vida dos famosos, o que rendeu uma boa fofoca, mas não só de famosos como de pessoas da escola e me pergunto como ele sabe, já que faz faculdade junto com Daisy. Ele chegou um pouco mais perto de mim.

- Vocês estão brigados?- sussurrou.

- Quem?- sussurrei de volta.

- Não se faça de boba, você sabe de quem estou falando. Você e Blake.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora