Capítulo 30

504 45 6
                                    

Uma coisa:
Aí meu Vitton!!

6/7

Rose narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose narrando

Depois da noite incrível que tive com as meninas e a alegria de passar para mais uma fase da competição, eu me sentia mais leve, mas não menos culpada. Os dias se passaram rapidamente, e a rotina vinha a tona. Concentração no portfolio, ensaios, estudos...

Tinha dias em que eu até esquecia que eu tinha uma mentira guardada para mim. E eu me sentia mais culpada por isso. Liv me contou que Brian andava estranho com ela e que eles brigavam quase todo dia, mas de todo jeito não conseguia largar ele. Ouvir aquilo me torturava, porque era só uma palavra e ela saberia o que está acontecendo.

Em um dia qualquer, Blake me manda uma mensagem.

Blake: Vamos dar uma caminhada até a praia? Passo aí e vamos de pé até a praia.

eu: Claro. Vamos sim.

Vesti um short e e uma blusa de alça levinha e calcei meus chinelos. Dessa vez não estava com vontade de colocar algo bonito, além de fazer calor, íamos caminhar o que me faria suar ainda mais. Escutei uma batida na porta e presumi ser Blake, já que sua casa não era tão longe da minha. Abri a porta e o encontrei. Ele estava com um short moletom e uma blusa preta e de chinelas, o que me fez dar uma risadinha.

Até lá fomos conversando sobre coisas cotidianas e como ele amava ficar com a vó dele e que um dos seus maiores medos era perde-lá. E que já era acostumado ter seu pai e sua mãe em lugares diferentes, eles se amavam mas tinham paixões diferentes, o que tornava um impasse para os dois. Mas que apesar disso, continuavam se amando e se vendo quando possível. Ele me contou que as vezes os dois conversavam por telefone por horas e que quando olhava para seu pai depois dessa ligação ele tirava um peso das costas por conta do alívio em seu rosto. Mas conta que uma época quase se separaram por conta dessas paixões diferentes que tinham pela vida. E que direto ele vinha para Malibu por esse fator e que decidiram vir para cá, pois ficava mais perto da fazenda de sua mãe e assim eles poderiam se ver mais vezes.

Blake não tinha um passado obscuro ou uma vida que ele detesta. Ele fala de maneira simples e sua simplicidade torna tudo mais bonito. Ele ama a família dele e ele tem uma familia linda.

- Eu gosto de histórias com um final aberto feliz, sabe? Acho que eles também são assim, é o que torna mais interessante. Tipo hum... O que vem a seguir? Eles se amam, mas e agora? Coisas assim.- eu disse.

- Tenho certeza que a maioria das pessoas não gostam. Acho que sou uma delas, é a incerteza que deixa tudo pior. Saber se vão dar certo ou não. Acho que gosto das coisas mais esclarecidas o possível.

- Vamos fazer um dia de cinema, que tal? Você me mostra seu filme preferido de final fechado e eu, um de final aberto.

- Concordo com a ideia. Tenho quase certeza que isso é algo meu desde criança, deixar tudo esclarecido. Odeio ter dúvidas.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora