Capítulo 17

795 89 8
                                    

Hoje é um daqueles dias em que a Malibu High School se tornava agitada logo cedo, era sexta e tinha jogo, nada melhor que começar o dia assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é um daqueles dias em que a Malibu High School se tornava agitada logo cedo, era sexta e tinha jogo, nada melhor que começar o dia assim. Na entrada da escola já se ouvia a barulheira, os cartazes e quase posso dizer que todos faziam parte de um só grupo. Era um bom motivo para se divertir com os amigos e arranjar uma desculpa para festejar e ficar fora até mais tarde. 

Como de costume, vi as rhgirls logo na entrada, cumprimentei todas que estavam inquietas e conversadeiras e fui dizendo:

- Espero que tenham essa energia toda hoje a noite.

- Vamos ter o dobro.- Lana respondeu.

Logo o sinal tocou e fomos para nossas salas. Graças a Vitton, as aulas não demoraram tanto, não sei se era porque não estava atenta ou se ansiosa para que chegasse a noite. Era também nossa primeira apresentação do ano, o que nos deixava nervosas.

Quando o almoço chegou, tanto os meninos do futebol, quanto as líderes de torcida sentavam a mesa. Isso normalmente acontecia quando decidiam para onde ir depois que o jogo acaba, seja para comemorar ou apenas se consolarem. Em ambos, damos um jeito de alegrar e deixar o clima melhor.

Quando cheguei o Brian estava falando.Eu quase revirei os olhos.

- Vamos festejar lá em casa.

Todo mundo concordou.

Não fazia tanta diferença para mim onde fosse, como não bebia, ia só para comer e ver as palhaçadas de bêbado. E voltava cedo para casa, como combinado com minha mãe. Na maioria das vezes eu queria poder ficar até tarde quando a festa se mostrava realmente boa, mas quando me sentia cansada ou pedia um táxi ou pedia carona para ir embora cedo.

Meu celular apitou com uma mensagem.

Blake: Vai fazer o que amanhã a noite?

Eu: Acho que nada, por que?

Blake: Vamos comemorar sua primeira apresentação do ano, o que me diz?

Eu: Vamos sim. As 19:30?

blake: Pode ser. Quer que eu te busque?

eu: Não, eu te encontro.

eu:  Vai assistir ao jogo?

Blake: Sim. nos vemos lá.

Conversamos mais alguns instantes para definir o local e encerramos a conversa.

Liv veio até mim e perguntou:

- Não me diga que não trouxe suas roupas para se arrumar lá e casa?

- Não esqueci, está tudo no meu armário.

- Do jeito que você é, tenho sempre que perguntar.

rimos.

Quando as aulas terminaram, fui buscar minhas coisas no armário e encontrar Liv na entrada.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora