o aniversário é meu e tá quase acabando mas o presente é de vocês.
Em Malibu, quando o mar está quieto demais é porque em alguns dias estará mais agitado ainda, com ventos e ondas que agradam uns, mas outros nem tanto. Só estava esperando algo acontecer para o ritmo voltar ao normal. A rotina não estava muito agitada e não sabia se ficava assustada ou contente com esses acontecimentos. Mas no meu colégio era difícil tudo estar calmo demais, então nada melhor do que uma festa para mexer com os nervos do pessoal e fazer todos ficarem ansiosos e esperar sexta-feira para aproveitá-la do melhor jeito possível.
Não posso negar que gosto dessas festas, principalmente porque posso dançar. A festa seria na casa de algum jogador de futebol que eu não conversava muito mas eu estaria lá. Por mais que em filme o pessoal acha que precisa de convite, na vida real meio que todo mundo entra de penetra ou é amigo de um amigo e assim a festa fica completa.
Ainda era quarta-feira, o que para mim, é o pior dia da semana e o mais cansativo de todos. Parece que eles reuniam o dia pra acabar com a pessoa que não gosta de exatas, disso tenho certeza. E essa pessoa sou eu.
Na hora do almoço sentei com Liv e as meninas do Rhgirls, e começamos a conversar da coreografia e se outra coisa precisaria ser ajustada, retirar o que deixava tudo confuso e manter os passos que nos damos bem porém nos esforçar para melhorar. Depois falávamos da festa que haveria e quem iria buscar quem. Liv passaria na minha casa, assim iriamos juntas.
Na quinta mandei mensagem para Jacob.
Eu: Vai para a festa amanhã?
Jacob: Não perco isso nunca. É onde sempre acontece as maiores fofocas que rendem assunto para uma semana.
Eu: Como sempre, um grande fofoqueiro.
Jacob: O correto seria: acumulador de informações.
Jacob: Nem vou perguntar se tu vai, porque isso é óbvio. Vai me pedir carona?
Eu: Quase nunca te peço carona.
Jacob: Só toda vez.
Eu: Dessa vez vou com liv.
Jacob: Tá bom, nos vemos depois.
A tão esperada sexta chegou e quando eu percebi, já havia chegado a hora de me arrumar para a festa. Coloquei uma calça mom jeans com um cropped branco e um all star branco. Nem tão simples e nem tão chique.
Liv me buscou e chegamos a festa. O som estava alto e muita gente conversando e eu cumprimentava algumas pessoas que se encontravam lá. A casa não era muito grande, mas o jardim nem se comparava, era enorme. O que era ainda melhor, já que ao menos um vento corria ao lado de fora. Alguns minutos depois eu me encontrava dançando, logo vi Jacob e o chamei para dançar. Ele apenas balançou a cabeça em negação mostrando que estava com alguma bebida alcoólica e que provavelmente não queria derrubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...