Então genteee, para recompensar a demora vem aí...
A cada dia dessa semana, um capítulo novinho saí para vocês. Começando por hoje.
Sem mais delongas.
1/7
Acordei acabada. E mesmo que aconteça algo incrível, você não acorda maravilhosa. Meu cabelo se encontrava cheio de nós e meus olhos quase não se abriam. Ficar a madrugada quase toda acordada não era algo bom para o outro dia, parecia que a ressaca me dominava e olha que não bebo. Meus olhos doíam e a realidade começava a rodear a minha memória.
MEU VITTON EU BEIJEI O BLAKE.
Dei uma risadinha. Isso aí garota.
Como vou encarar ele agora?
Minha aparência devia estar horrível. Sentada na cama toda acabada e com um sorrisinho. Decidir acabar com isso e fui tomar café da manhã ou almoço, não sei.
Desci para ver se minha mãe estava em casa, o que era quase improvável, já que hoje ainda era sexta.
Peguei meu celular e já eram 11:00 da manhã, minha mãe havia mandado mensagem para pedir comida pois hoje o dia iria estar agitado no escritório.
Pedi a comida já que demoraria o tempo para o almoço, me joguei no sofá e fiquei vendo as redes sociais. Jacob me mandou mensagem dizendo que eu o havia deixado sozinho na escola, ele e seu drama. Mandei uma foto minha deitada no sofá totalmente confortável e disse que queria conversar com ele hoje e ele respondeu de volta dizendo que lá vinha bronca e com uma carinha revirando os olhos.
Quando a comida chegou eu rapidamente comi e depois fui ver se fazia algo a mais no meu portfólio e depois fui assistir série. Já me encontrava entediada e me lembrei que a tempo havia prometido para Dona Jude que iria visitá-la então decidi ir, fui a pé já que queria dar uma caminhada, coloquei os fones e minha playlist de calmaria, um nome totalmente original.
Cheguei lá e entrei, os sinos soaram e eu chamei por ela, que logo apareceu.
- Querida, quanto tempo.
- Oi Dona Jude, hoje estava com a tarde livre e decidi passar por aqui.
- Fiquei sabendo sobre seu campeonato de dança, parabéns minha linda.
- Obrigada Jude, fico realmente agradecida.
- Venha, venha aqui para dentro, vamos preparar um lanchinho.- ela realmente era um amor e não me deixava passar fome, amava isso.
Como as comidas dela são uma delícia, não podia recusar.
- Me conte as novidades.- Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2,meu número favorito
RomanceRoselyn Moore é aquela garota que ninguém dá a mínima,pois ela é amiga de Liv Stuart a capitã das líderes de torcida,que namora Brian Watson o capitão do time de futebol os "Red Hawks".O que os torna o casal mais clichê da escola. Liv é o sinônimo d...