Capítulo 31

499 48 20
                                    

nossa maratona acabou amoressss.
amei fazer isso e pretendo postar mais.
vamos lá!

7/7

Estava fazendo meu portfólio quando alguém bate na porta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava fazendo meu portfólio quando alguém bate na porta de casa. Logo vou ver quem é. Vi que era Jacob e ele parecia cabisbaixo. E isso não era nem seis da tarde.

- Jacob, oi. O que aconteceu?

- Posso dormir aqui hoje?- perguntou de imediato.- Não quero chegar na minha tia e ela ver que tô assim.- apontou para si.

- Claro, pode sim. Vem, entra.- abri mais a porta para ele passar.

- Eu odeio, odeio o Brian. Ele é um babaca.- Estou super surpresa.- Por que tenho que gostar de um babaca como ele?

- Não decidimos de quem gostamos.

- Argh! Eu sei, e é o que torna tudo pior. De alguma forma ele me faz acreditar nele, em um segundo tô querendo acabar com tudo, mas no outro só quero que as coisas fiquem como estão.

- Jacob, me escuta. Dessa vez quero que olhe para mim e me escute. Ele não é bom para você. Olha como ele te faz ficar? Não é assim que deve ser. E ainda por cima, começou tudo errado. Você não acha que devia ser algo natural e que você não se sentisse pressionado e atormentado?

Ele balançou a cabeça em confirmação.

- Pois então, garoto. Sabe a pior coisa que você pode fazer pra ele? Mostrar que está feliz sem ele. Ele acha que você precisa dele e não é assim. Ele é um babaca manipulador.- soltei tudo de uma vez.

- Acho que...acho que dessa vez vou terminar com ele. Não é justo com você e Liv. Não quero destruir mais nada, me sinto péssimo. Aquele cara realmente suga a energia das pessoas.

- Se precisar de apoio no dia, vou estar lá e chuto as bolas dele.

- Quero ver quão forte consigo ser até lá. Mas o que tá fazendo?

- Meu portfólio, preciso ter pelo menos a metade dele feito.

- Já sabe qual faculdade vai tentar?

- Vou jogar e a que me aceitar tá ótimo.- sorri.- Mas não sei, queria Nova York, provavelmente os filmes adolescentes de lá fazem com que se torne um lugar mágico.

- Filmes adolescentes vocês me pagam. Mas já pensei em ir pra lá também, longe de toda essa loucura. "o passado no passado".- disse como um alívio.

- Te entendo bem.

- Imagina que arraso nós dois em New york, vou me sentir em gossip girl. Só que sem os prédios luxuosos, aliás, sem nada luxuoso. Acho que deviamos jogar pra lá.- sugeriu.

- Vamos tentar então? Vai que a sorte sorri para nós.

- Só digo que, se você dividir apartamento com outra pessoa eu burlo a sua carta de aceitação.- me ameaçou.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora