Capítulo 24

762 78 83
                                    

Veio aí??

Quando ao menos pisquei os olhos, já havia chegado o dia da competição, de modo que a escola, mais uma vez se encontrava numa agitação infinita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ao menos pisquei os olhos, já havia chegado o dia da competição, de modo que a escola, mais uma vez se encontrava numa agitação infinita. Blake e Jacob me mandaram uma mensagem de boa sorte e disseram que estariam torcendo por todas nós. Nossa amizade cresceu bastante e já marcamos de sair um outro dia e claro que sugeri a praia. Um terror foi eu ter apresentado esses dois, quem aguenta? Apesar disso, é divertido estar com eles, eu me sinto um pouco culpada por deixar Liv de lado, mas é bem legal ter outras pessoas para conversar e sair.

O dia se encontrava numa euforia, ou era apenas eu. Todas as rhgirls estavam no salão de beleza e não existe nada mais agitado do que dez líderes de torcida e ainda mais sendo todas adolescentes. Acordamos cedo para esse dia e para dar tempo de tudo estar pronto, para que não haja nenhum imprevisto. Algumas faziam manicure, outras o penteado. Demos muitas risadas e acabou que nos acalmamos um pouco.

O tempo passava demasiadamente rápido até que chegou a hora de irmos para o ginásio onde aconteceria a competição, o tempo ensolarado, como sempre. Tiramos várias fotos para postar em nossas redes sociais, era impossível definir quem estava mais animada e nervosa. Vários grupos já se encontravam no local e algumas estavam apresentando ou já apresentaram e todos impressionantes.

 Até que depois de algum tempo, finalmente escutamos o interlocutor falar no microfone:

- E com vocês do colégio Malibu High School, as Rhgirls.- e eu quase podia sentir meu coração e os das meninas explodindo. Nos entreolhamos e nos abraçamos e Liv falou:

- Lembre-se garotas, somos mais do que rostinhos bonitos, se mexam!- e finalmente estávamos no palco.

Começamos a ouvir o os primeiros toques do remix de woman like me do Litlle Mix onde começamos a nos movimentar e seguir os passos ensaiados, no começo ela não é tão agitada nos fazendo ficar em formação, onde cada uma seguia seu passo de dança. O ritmo ia se fundindo com todas nós, a emoção tomava conta e eu mal tinha tempo de pensar ou escutar as pessoas ao meu redor. O que importava era eu e minha dança. O refrão era minha parte favorita de todas, onde parecíamos livres, as meninas que dão piruetas vinham para lá e para cá enquanto três de nós fazíamos algo coreografado, o importante era que estávamos felizes com nós mesmas e o mais importante, eu me sentia feliz. Em um momento todas se juntaram em linha reta e logo nos separamos para algumas fazerem o passo de dança e logo voltava para nós, rebolávamos e nos mexíamos como se não houvesse amanhã. Até que o final da música terminou e nos juntamos em uma pirâmide. 

Eu respirava profundamente, de emoção e de cansaço. Foram meses treinando, para esse momento. As pessoas que nos apoiavam nos aplaudiam e gritavam nossos nomes. Até que algo me emocionou, mamãe e Mark estavam lá, por mim. Torcendo por mim.

Desfizemos a pirâmide e nos abraçamos. Fomos incríveis. Agora era esperar o resultado para saber se passamos para a próxima fase. Fomos nos sentar para esperar o resultado mas ainda sentia a emoção tomando conta de mim. Doze grupos iriam passar para a próxima fase, só precisávamos ficar em décimo segundo apenas isso. Esperamos quase uma hora para os resultados e o obtivemos. Ficamos em décimo primeiro, o que era um alívio, mas significava que tínhamos muito a melhorar, mesmo assim, me encontrava orgulhosa.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora