Capítulo 13

999 103 27
                                    

Assim como todas as manhãs em que tem aula, me arrumo de acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como todas as manhãs em que tem aula, me arrumo de acordo. Hoje eu estava realmente com a frase "hoje é o meu dia" na mente, eu estava feliz. Tinha me esquecido como esses momentos com Liv pode tirar qualquer energia negativa de perto. Fui tomar meu café da manhã e minha mãe já estava tomando o seu.

- Bom dia filha. Dormiu bem?

- Bom dia mãe. Sim, como uma pedra, estava cansada,

- Então, acho que está mais do que na hora de você conhecer meu namorado, certo?

Dei pulinhos.

- Até que fim, não aguentava mais esperar. Que dia?

- Na quarta, o que acha?

- Perfeito!-exclamei feliz e ansiosa. O que vamos preparar?

- O que acha de irmos em um restaurante?

- Ótimo, algum com comida italiana, não há nada melhor.

- Vou avisar a ele.

Eu estava tão feliz, minha mãe estava feliz. Isso é um lembrete de que todos os corações se partem, mas também se regeneram, e o dela estava pouco a pouco voltando a ser o que sempre foi, um coração inteiro.

- Mãe, esqueci de te avisar, eu tenho um novo amigo.

- Amigo ou namorado? Hein mocinha?

- Só um amigo mesmo, ele é muito doidinho, a senhora vai adorar. O nome dele é Jacob.

- Jacob não é aquele garoto do time da sua escola?

- Sim mãe.- ela me olhou desconfiada.- Apenas amigos mãe, apenas amigos.

Na prática, teoricamente somos namorados. Detalhes que ela não precisa saber.

- Traga-o qualquer dia para eu o conhecer.

- Ele vai adorar.

Cheguei na escola com uma determinação, fazer a contagem regressiva para Jacob falar com Liv,se resolver com Brian e convida-lo para ir lá em casa. Assisti as primeiras aulas e quando tocou o sinal, mandei uma mensagem para ele me encontrar nas arquibancadas, que já estava se tornando um local para resolver problemas adolescentes. Avistei Jacob, vindo de longe, era difícil não o notar, ele era enorme.

- Já não temos muito tempo e você ainda demora.-murmurei.

- Estou vendo que alguém chupou limão bem cedo.- dei lingua para ele.

- Na verdade, eu acordei de bom humor. 

- Por que a princesa solicitou minha presença?

- Te lembrando que você tem que resolver tudo essa semana. 

- Mas Rose- fez uma voz de derrota.

- Mas Rose nada, fizemos um acordo. 

- Não sabe como é difícil eu sair dessa situação.

2,meu número favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora