" 'Cause I'm a black belt when I'm beating up on myself
But I'm an expert at giving love to somebody else
I, me, myself and I don't see eye to eye
Me, myself and I"- I Love Me
Demi LovatoViernes, 10 mayo 2019
Chego na cozinha, e encontro o meu pai no cómodo.
- Bom dia, papá! - dou-lhe um beijo na bochecha.
- Bom dia! Dormiste bem?
- Sim, dormi. - respondo enquanto coloco café numa xícara.
- Mas pareces que estás com um ar pesado.
Suspiro. Não está a ser nada fácil estes últimos dias. Bom, por um ponto, é uma felicidade ao saber que agora, já tenho um diploma e posso exercer a minha profissão. Ainda continuo a estagiar-me no clube, sendo que foi um pedido que eu fiz. Eu quero ter mais experiência antes de poder estar a trabalhar-me na área.
Pensava eu, que não iria simpatizar com os jogadores do início, mesmo sendo que eu já possuo a minha personalidade, e por outro lado, são jogadores do time que eu torço, pensei que não seria fácil porque, são jogadores que eu admiro. E muito. É o clube que eu torço com garra.
Mas não foi assim que aconteceu. Eu já me dei com eles logo, o que até ajuda no decorrer do estágio.
O ponto negativo é que, a equipa está a passar por maus bocados. Fazem 3 dias que fomos derrotados pelo Liverpool. Eu digo que foi um dos momentos mais tristes que já aconteceu comigo enquanto uma culé.
Nós estávamos esperançosos, convictos que iríamos vencer a partida em Anfield, como foi em Camp Nou, mas talvez seja este o problema, de irmos para o Liverpool como se já tivéssemos passado para a última fase.
Foi uma derrota de 4 golos sofridos, se tivéssemos marcado apenas um único, iríamos vencer na fase, e não é o que aconteceu. Ficou um clima muito pesado quando o jogo terminou. Ninguém dizia nada no balneário, não tinha o que dizer.
Eu como a fisioterapeuta estagiária, tenho um sentimento de ver o quanto todos ficaram arrasados com o que aconteceu, e como torcedora, é em dobro.
- O clima continua tenso no clube. Mesmo que já possamos ser os campeões da liga, não ultrapassa o fato de que fomos derrotados por uma goleada. Ninguém sorri, ninguém está com ânimo para muita coisa.
- O fato é que esperávamos que iríamos vencer, e foi diferente. Há outros problemas relacionados mas, foi um sentimento melancólico. Precisamos melhorar muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego