◈ Capítulo 13 - Encuentro En Ibiza ◈

91 5 0
                                    

"Pero nunca he visto alguien como tú
Pero nunca he visto alguien como tú,
que me sube hasta el cielo
cuando me dice yo te quiero,
que me besa y yo siento
que quiero cantarle al mundo entero"

- Alguien Como Tú
Enrique Iglesias

Miércoles, 12 junio 2019

Caminho descalça pelas areias da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho descalça pelas areias da praia. O céu ensolarado, se faz presente. São cerca de 9 horas da manhã. Acordei há pouco tempo, e não tomei o pequeno-almoço ainda. Tina e Pablo com certeza não vão sair da cama nem agora. Com a noite que foi agitada ontem, devem acordar com uma bela de uma ressaca.

Os dois estavam à flor da pele, e acabaram por se beijar, por mais uma vez. É uma possibilidade de que não irão recordar do que aconteceu, ou se recordarem, irão encarar um ao outro de uma forma estranha. Eu posso conhecê-los bem, mas realmente, não os entendo.

Tudo bem que quando está com um elevado teor alcoólico no sangue, faz com que a pessoa possa fazer algo que não faria se estivesse sóbrio, mas, não são só nestes momentos. Pablo continua a afirmar que é gay, mas todos nós já percebemos que não. Sim, pode ser bissexual, mas o fato é que nunca foi visto tendo uma relação com nenhum homem. Não que seja discreto, o meu amigo não é assim. Como disse antes, é muito provável que tenha mentido que é gay, só para não ter mulheres próximas de si.

Não estão muitas pessoas aqui na praia, deduzo que seja pelo show do DJ Alok ontem. É difícil dizer que as pessoas que estão nesta região, não estiveram presentes. Até eu que sou uma pessoa não muito sociável, estive adepta, imagine o contrário.

A pergunta agora se arronda em qual lugar que possamos estar. É uma ilha muito movimentada, pertencente à Espanha, ou seja, faz parte de uma das ilhas balneares. Muitos DJs já passaram por aqui, outros desejam vir, a noite de verão, é sempre agitada, vida noturna que não pára.

Sim, estou a falar na Ibiza. Acabei por ser convencida pelos dois, a vir. Agora eu vejo que poderia estar em desvantagem se tivesse ficado em Barcelona, sendo que o meu pai e a minha tia, estão a cada dia no trabalho, e ambos também me deram incentivo, eu ficaria sozinha.

Bom, primeiramente, um outro motivo que me faria vir, é o casamento do Sergi com a Coral. Por mais que eu tenha prometido que eu viria, o fato é que, estar em público não é algo tão bem-vindo para mim, mas Pablo e Tina deram o seu contributo para ser diferente.

Sei que não vou contar com a companhia dos dois por esta manhã, por pelos menos até o horário de almoço.

- Sol em Ibiza? O que é que aconteceu para que estivesses aqui na ilha? Jesus desceu na terra, e eu não soube? - esta voz... não, não acredito.

Mas não é possível. Até aqui? Mas também, quem quero enganar?

- O que tu fazes aqui? - pergunto antes de ficar de frente à ele, e enfim, observar o loiro alemão, com um sorriso nos lábios, aquele sorriso que há momentos que acredito que seja só para me provocar.

Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora