"Alguien que me ame de regreso
alguien que me de la mano sin pena
alguien que me coma a besos
y baile conmigo bajo las estrellas
alguien que me abraze que me dedique tiempo
alguien que puedo ver mas alla de mi cuerpo..."- Alguien
Jamie Kohen ft. Snow Tha ProductSábado, 15 junio 2019
Observo-a a dançar tão espontaneamente. Ela está feliz, o que totalmente é notável. Eu consegui, e não há preço para isto. Apenas vê-la desta forma, já é um motivo para também fazer-me sentir assim. Sorriso verdadeiro, contentamento que nem uma criança que acabou de descobrir a maravilha de uma infância, mas é de uma adulta. De onde estou, tão perto, vanglorio uma pessoa que não possui um coração de pedra, longe disto. O seu temperamento, não é a sua definição. Sol é além disto. É muito mais do que isto, de uma forma positiva, é claro.
Sabe quando se está embriagado, mas não é pela bebida, e sim pela pessoa? Pensava que não haveria de acontecer, após tudo. Mas a vida prega peças mesmo, então...
Chega perto, e senta numa das banquetas. Logo rouba-me o drink que tinha.
- Ladra de drinks agora?
- Já que não estás a beber, para quê desperdiçar?
- Cansada?
- Amado, eu não canso de dançar. Tenho muito mais energia que ti, podes ter a certeza.
- Ah, é mesmo?!
- Por que não vais dançar comigo? Se bem que da última vez, até que dançaste bem, tenho que admitir. Não sabia que alemães podiam dançar bem. - diz, enquanto ingere o drink "que não a pertence" com os olhos tão centrados em mim.
- Quanto preconceito com a minha nacionalidade...
- Mas não é verdade?
- Nós sabemos muita coisa.
- Sim. Vocês gostam muito da cerveja, é uma bebida que faz muita parte da vossa cultura, dão muita importância ao trabalho, adoram carros, velocidade, futebol, que também são ótimos.
- Pensava que não irias dizer isto. Somos fortes no futebol mesmo... mas como sabes de tudo isto? Internet?
- Convencido. Não, não é internet. Eu, a Tina e o Pablo, já viajamos para lá numa época, e conhecemos um pouco o país. Visitámos empresas automotivas, bares em que a cerveja são as bebidas prediletas, se é que a bebida não é a predileta em geral, alguns estádios de certos clubes, até pista de Fórmula 1, acredite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Фанфик❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego