"Te llevo tan dentro de mí
Que no he podido prescindir de tu mirada
Soy esa sombra que no vez
Que va siguiéndote los pies
El que te llama"- Para Que Sigas Volando
Gerardo UrquizaLunes, 12 agosto 2019
Estou à espera que chegue o meu momento para que eu possa ser atendida pela minha obstetra. Hoje, hei de descobrir o sexo do bebé, só que não é o que me deixa mais ansiosa, e sim, a ausência do Pablo. Ele está a acompanhar um paciente que sofreu AVC, e que agora, está numa recuperação da sua capacidade motora, após ter sequelas graves sofridas pelo derrame.
Pablo deciciu especializar em Fisioterapia Neurofuncional. A minha especialização na área, não é muito diferente, porque fiz na Neuropediatria.
Tivemos formações académicas na mesma área de saúde, mas, cada um de nós decidiu especializar em especificidades diferentes. Eu ainda estava em dúvida no início, só que no estágio, eu tive a minha certeza. Auxilia muito nesta questão. Luna sempre já sabia no que faria, antes mesmo de começar a licenciatura. Ela é apaixonada pelo futebol, e quis de alguma forma, estar próxima.
Só não imaginava que iria fazer parte do clube que tanto torce, o que não apenas a fez estar perto da equipa, mas também da pessoa que nutre sentimentos. Não conheceram desta forma, mas foi assim que se tornaram unidos.
É visível para qualquer pessoa que os dois são recíprocos, e o que existe entre eles, é mais do que uma amizade. Marc está mais convicto, quer realmente avançar, mas a Luna está mais relutante. Ela deve deixar de lado os motivos que a mesma criou, na possibilidade de não relacionar com ninguém, o que nem existe de fato. Tudo bem que não esteve num relacionamento sério antes, mas não quer dizer que por ser o primeiro, estaria imatura.
Eu digo isto porque, Marc mostra ser uma pessoa que se estiver numa relação, iria querer que fosse sério, nada casual. Por ele, já não estaria desta forma, só que não pode insistir, se caso a minha amiga não permitir. Luna não deveria esconder o que está tão visível.
Bom, se bem que nem moral tenho, sendo que já há muito tempo, tenho sentimentos fortes pelo Pablo, a diferença é que, ele não é recíproco, então, estou sozinha, só que ela não.
Suspiro de alívio quando o vejo o Pablo a aproximar de mim. Ele está com o uniforme de trabalho. Logo já chega perto, e senta ao meu lado.
- Desculpa pela demora.
- Não precisas desculpar. É muito importante que tu possas estar com o teu paciente. Ele necessita muito de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfiction❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego