"Tenerte, besarte
Andar de la mano contigo, mi cielo
Mirarte, decirte un te quiero al oído
Yo te lo digo: Qué bendición"- Mi Bendición
Juan Luis GuerraDomingo, 12 junio 2022
Caminho de passos lentos, até chegar por detrás do divã onde encontra-se o André. Dou-lhe um abraço pelos ombros, ergue a cabeça para me ver, e beija as minhas mãos, antes de pegar no da direita, para que eu possa dar uns dois passos, até sentar no seu colo.
- Bom dia, marido!
- Bom dia, esposa! Como dormiste?
- Melhor impossível, claro!
A nossa lua-de-mel teve o seu destino onde tudo acabou por começar a acontecer entre nós, onde a chama, poderia ter ascendido. Maiorca foi o início de tudo. De uma viagem que foi realizada com o intuito de ter-me feliz no dia do meu aniversário, foi além.
- Há 24 horas atrás, eu não fazia ideia que haveria de estar casada, agora. Quando tu pensaste em o fazer? - levo uma mecha do meu cabelo por detrás da orelha, e abraça-me pela cintura.
- Foram há 6 meses atrás, quando acabámos por ter dois anos juntos. Podem ser ainda poucos anos, mas não era necessário eu ter mais tempo para o que eu queria fazer. Pensar em fazer uma surpresa, foi um pedido, só que o casamento que acabou por ser. Fiquei a pensar que não irias aceitar quando soubesses, que é como se eu te obrigasse. - balanço a cabeça de forma negativa, a não concordar, mas deixo que possa continuar. - Teu pai foi a primeira pessoa com que eu falei, e o que me disse, deixou bem claro que não irias reagir mal. Então foi quando eu tive que contar com a ajuda de todos para que o dia seja muito especial, só as meninas que não me deixaram ver nem uma parte do vestido, mas valeu a pena, porque quando eu te vi, toda de branco, a parecer um anjo... foi como se o tempo tivesse parado. Ali eu tive a certeza que foi a melhor escolha que fiz na vida, tendo-te como a minha esposa. - acaricia a minha face, e eu fecho os olhos para apreciar o carinho. - Só tu mesma para me fazeres emocionar tanto.
- Ah, bom, eu tenho uns poderes sobre ti, não é?
- Possuis. - aconchego-me sobre o seu colo.
- Eu sei que esta palavra define pouquíssimas coisas e situações existentes, mas casar, no topo de uma montanha, num mirador, tendo a bela vista ao pôr-do-sol, e as águas do mar por lá embaixo, foi o melhor que poderia ser, perfeito. - entrelaço as nossas mãos.
- Foi um local que eu conheci quando cheguei aqui em Barcelona, por acaso, e tornou um dos meus favoritos. É um local que... faria com que um momento tão importante, tenha um significado ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Hermosa ϟ Marc-André Ter Stegen ✓✅
Fanfic❝ Me estás enseñando a amar. Yo no sabía. Amar es no pedir, es dar. Mi alma, vacía. ❞ - Gerardo Diego